quinta-feira, 19 de maio de 2011

EU PROMETO...EU PROMETO...EU PROMETO...

SÃO VICENTE / RN
PROMESSAS DE CAMPANHA, PROMESSAS PÓS CAMPANHA POLÍTICA...
PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, QUE JAMAIS SERÃO CUMPRIDAS...
PUBLICAÇÃO: 19.05.2011
Os mototaxistas prestadores de serviços no Município de São Vicente / RN,  já completaram mais de dois anos de espera pelo que foi prometido a classe pelo Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, quando o mesmo assumiu a Prefeitura de São Vicente, mas ate hoje os mesmos esperam em vão pela falsa promessa que ate hoje não cumprida pelo Prefeito para construir um ABRIGO COBERTO “equipamento” para melhorar o atendimento dos Motoqueiros e usuários dos serviços dos mesmos no nosso município.
Tanto é verdade que o referido Prefeito também não moveu uma só mão para fazer um Oficio solicitando a TELEMAR para realizar os Concertos dos Telefones Públicos que se encontram quebrados a mais de um ano e seis meses, cujo telefone situado na Praça Central servia tanto para os Mototaxistas presta Serviços para toda comunidade do Município.
Agora o blog quixabeira news pergunta a toda população se o Sr Prefeito já cumpriu alguma promessa de Campanha para o POVO ou para a classe trabalhadora do nosso município?
Se o mesmo não propõe a fazer um simples Oficio para a TELEMAR, solicitando para consertar os telefones públicos no nosso município em especial o Telefone que tanto servia aos Motoqueiros e a População, como é que o mesmo vai cumprir promessas que foram feitas da boca para fora na época?
Agora veja os Senhores Motoqueiros se o mesmo já  não remeteu a cobrança dos alvarás para todos vocês!
Foi dinheiro é com esta administração mesma, mas se for compromisso assumido não é com esta  administração municipal, nem com os vereadores que o apóiam o atual Prefeito, pois os cinco vereadores só queriam o voto de vocês e nada mais, o resto é tudo conversa fiada para boi dormir do Gestor e dos vereadores que compõe a base de sustentação do mesmo na Câmara Municipal de São Vicente / RN.
A única solução será esperar para dar o troco ao Prefeito e aos vereadores da base de apoio do referido Prefeito na próxima eleição em 2012.

A CLASSE DOS MOTOTAXISTAS DE SÃO VICENTE
JÁ PERDERAM A ESPERANÇA DA PALAVRA DADA
PELO SR PREFEITO.
SÓ RESTA 2012 PARA DAR O TROCO AO PREFEITO

E AOS VEREADORES DO LADO DO PREFEITO 
  

VISTA LATERAL DO ABRIGO DOS MOTOTAXISTAS 

VISTA FRONTAL DO ABRIGO DOS MOTOTAXISTAS

Blog quixabeira news