sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vereadora se diz vítima de perseguição política em pronunciamento na Câmara

PUBLICAÇÃO:20.05.2011
A última sessão da Câmara Municipal de Florânia, que aconteceu nesta quinta-feira (19), foi mesmo movimentada e recheada de declarações. A vereadora Josineide Tavares (PT), a Galega do Leite, aproveitou o seu pronunciamento para agradecer a população pelo tempo em que passou à frente da Coordenação do Programa do Leite em nosso município: “Agradecer é algo que devemos fazer a cada instante, quero aproveitar esse momento para agradecer a todos os beneficiários do Programa do Leite, pela convivência que tivemos durante todos esses anos, uma convivência de diálogo, aprendizagem e humildade“, falou emocionada a vereadora.

Mas não foi só composto de agradecimentos o seu discurso, a vereadora aproveitou o momento também par denunciar que o PETI de Florânia, apesar de receber recursos federais, encontra-se há meses de portas fechadas, sem funcionamento. E foi mais além, relatando que está sendo vítima de perseguição política pelo Poder Público Municipal: ”Eu me sinto humilhada pelos meus colegas na Câmara, a ponto dos vereadores se reunirem com o Prefeito, para pedir a ele que feche as portas da Prefeitura pra mim. Sinto-me perseguida, pois o objetivo do Prefeito é ter todos os vereadores ao seu lado, para não falar dos problemas. Mas,  eu não! Eu não vou me calar!”, falou com indignação a vereadora.
FONTE: BLOG DE CLAUDIANO SILVA / FLORÂNIA