sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moradores da Rua Cândida Fernandes de Brito finalmente são ouvidos por autoridades


PUBLICAÇÃO:20.05.2011
Na sessão da Câmara desta última quinta-feira (19) o presidente João Maria usou a tribuna para reivindicar, a secretaria de obras, em nome dos moradores da Rua Cândida Fernandes de Brito,  nas mediações do "Casulo", a melhoria  das  condições de tráfego de pessoas no local, que apesar de não ser uma via pavimentada, existem lá seus problemas que afetam diretamente a população daquele bairro.


Para quem não se recorda, uma matéria que se referia a Rua Cândida Fernandes de Brito já tinha sido publicada em nosso blog e veiculada  no Jornal Ibiapina FM,  a mesma acabou sendo alvo de truculentas críticas pela imprensa local (Blogs),  que denominaram a  matéria  de sensacionalista, algo exagerado. Veja a matéria AQUI. Mas pelo que vimos na sessão da Câmara, o nosso blog mostrou somente a verdade dos fatos que foram comprovados pelo ilustríssimo vereador.

Mais uma vez , ficou comprovado que O Blog,  trabalha ao lado do povo, transmitindo  a sua voz,  a voz  do  povo floraniense e que,  quer acima de tudo, o desenvolvimento da nossa querida cidade de Florânia.
FONTE:BLOG DE CLAUDIANO SILVA / FLORÂNIA