sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com a união dos grupos, tentativa de formar nova oposição em Florânia não emplacou nenhum nome

PUBLICAÇÃO: 13.05.2011
Os principais grupos políticos de Florânia se uniram em torno de um projeto que tem como objetivo promover a paz entre as famílias de bem para alavancar o progresso e o desenvolvimento do município.
E mesmo com um projeto para o bem do município, onde todos assumiram o compromisso de viabilizar recursos para construir um futuro cada vez melhor, ainda surgiram alguns pré-candidatos aventureiros tentando formar uma nova oposição pré-matura apenas para atrapalhar o progresso de Florânia, mas não conseguiram... Estão perdidos...
São pessoas que não possuem um projeto para o município, o que eles querem é o poder pelo poder... E aí vale tudo. O povo que não é bobo e já percebeu isso, tanto é que pesquisas de opinião para consumo interno apontam que quase 60% dos eleitores de Florânia aprovam a união dos grupos pelo desenvolvimento do município.
Agora esses opositores estão se digladiando entre si, onde cada um quer ser o mais forte entre os fracos... A população quer ver política com responsabilidade, com projetos e ações voltados para o crescimento do município, e não com baixarias e picuinhas que acarretam em retrocesso e desunião das famílias de bem.
FONTE:BLOG DO TONNY WASHINGTON