sábado, 14 de janeiro de 2012


União dos grupos de Florânia reafirma compromissos com a candidatura de Júnior de Janúncio a prefeitura

1554
Lideranças de vários partidos se comprometerem com o novo projeto para Florânia
Fotos: Inforside


PUBLICAÇÃO: 14.01.2012

A união dos grupos em Florânia se reuniu nesta sexta-feira (13) para traçar estratégias. Bastante emocionado, o empresário Júnior de Janúncio (PSD), pré-candidato, agradeceu o carinho que recebeu dos amigos no encontro, que aconteceu no Balneário Portal das Flores. 

“Eu quero ajudar o meu município, e é por isso que sou pré-candidato a prefeito. Tenho muitos projetos para fazer uma Florânia cada vez melhor, mais desenvolvida, e no momento certo quando a Lei eleitoral permitir estarei debatendo com a população. Não tenho vergonha em dizer que comecei minha vida como engraxate de sapatos, sou honesto, tenho palavra e quero fazer o melhor por minha terra”, comentou. 

O prefeito Sinval Salomão (PTB), o vice Bebé Borges (PR), o presidente da Câmara, João Maria (PMDB) e a grande maioria da Câmara estavam no encontro, demonstrando que a nova aliança em Florânia está concretizada. Além de ex-prefeitos, lideranças de bairros e de comunidades rurais também engrossaram o coro em torno de Júnior de Janúncio.
Fotos: Inforside:





POSTADO POR MARCOS DANTAS / INFOSIDE
QUIXABEIRA NEWS