domingo, 1 de maio de 2011

Dentro de poucos dias estará sentando perante o Juiz da Comarca de Florânia um ser humano do mais baixo nível de São Vicente, esquece o mesmo  que o que está no pente PENDRIVE que usava para transportar mentiras e imoralidade para o computador de um amigo do mesmo está com a Justiça agregado ao processo como prova de calunia e crime praticado contra quem já faleceu e contra quem lhe trava muito bem quando o mesmo ia a minha residência, esquece o mesmo que o IP e o MEK do computador do mesmo e do que o mesmo usava e ainda usa para alimenta o seu ódio fazendo matéria desta administração será uma das provas cabais para levá-lo a condená-lo por crime de vilipêndio e outros crimes.
Esquece os outros amigos e parceiros do mau elemento que estão deixando recados no mural do blog quixabeira news que o IP e o MEK do computador que estão usando para falar mentiras e levantar falsos estão gravados no computador do quixabeira news, não estou preocupado se o e-mail é falso ou não o que me interessa é o nº do IP que fica registrado para levar a justiça e responsabilizar o  ou os autores das mensagens, também não estou preocupado que a mensagem foi posta em uma Lan house ou no computador pessoal ou de uma amigo, pois quem será responsabilizado perante a justiça será o dono da Lan house ou o amigo que se prestou para tal serviço, ate que o mesmo apresente o autor DAS MENSAGENS CALUNIOSAS, esta são as normas que a Policia Federal determina. 
Estou só dando uma demostração que tenho armazenado todos os IPs e estou publicando e alguns IP para mostrar que é fácil saber quem usou e da onde veio a mensagem:
Sei o computador, o dono, a hora quem remeteu, o que remeteu e a localidade, pois tenho como saber segundo autorização que me deram.
OS SUJOS SEMPRE SE ACHAM MAIS SABIDO DO QUE TODOS OS SERES HUMANOS E ACHAM QUE NUCA SERÃO DESCOBERTO COM AS SUAS SUJEIRAS. Vamos aguardar para ver o resultado final.
JAM em 01/05/2011 21:43
IP: 186.250.16.2
%u2022 Francisco Bezerra Neto, 2009 a 2012

elvira em 29/04/2011 15:43
IP: 187.40.207.148
esse ze vander se foce ele tinha vergonha porq o povo ja mostrou pra ele o quanto tem abuso dele porq pra prefeito levou uma lapada e pra vereador gastou muito dinhero e 

atenciosamente
quixabeira news