sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


QUE PAPEL SUJO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE / RN?

O blog quixabeira news ficou sabendo hoje pela manhã na cidade de Currais Novos, que o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Vereador Sr Francisco Ginaldo Alves dos Santos, o famoso (Tico Malaquias), prestou queixa na Delegacia de Currais Novos contra o proprietário do Blog do Teju, Sr Dede Gabriel, devido à noticias publicadas no blog do TEJU e no blog de Robson Pires a respeito de um ato errado e indevido praticado pelo referido Vereador Tico Malaquias, na Presidência da Câmara Municipal de São Vicente, sobre as compras do fardamentos e dos sapatos destinado aos servidores da referida Câmara Municipal da MUDA.
É lamentável que este Presidente da Câmara Municipal da MUDA, tenha feito o tal “BO” na Delegacia de Policia em Currais Novos contra o blogueiro do Teju, pois este foi ato foi desleal para com o Blogueiro e contra os servidores da Câmara, pois já erra corriqueiro nas avenidas, ruas e praças da cidade deste que iniciou do ano de 2012.

Serão os blogs de São Vicente percussores por falarem a verdade sobre os desmandos e atos errados praticados por estes senhores políticos do nosso município?

Porque estes senhores péssimos político não entram com uma ação contra o Ministério Público, Justiça e o TCE-RN, cujas instituições já vem agindo e mostrando os desmandos e atos errados contra esses mesmos políticos do nosso município já bastante tempo?

Veja caros senhores Vicentinos, que o blog quixabeira news, já foi alvo de varias queixas crimes na Delegacia de Policia e na Justiça, por falar a verdade, mesmo com documentos que comprovam os mais variados atos errados praticados por este atual prefeito de São Vicente e por alguns dos seus Assessores mais próximos do mesmo.    Neste ponto me solidarizo com o Blogueiro Dede Gabriel e com o blog do TEJU, pois o papel dos referido blogs no nosso município é mostrar a verdade para a população, "doa a quem doer".

Quem encomendou os sapatos a Firma Comercial Pereira Calçados na cidade de Currais Novos, foram os servidores da Câmara ou o Presidente da Câmara Municipal da MUDA, Sr Francisco Ginaldo Alves dos Santos?
É justo os funcionários pagarem por um par de sapatos, cujo mesmo não foram eles que encomendaram a referida “Empresa Comercial Pereira Calçados” na cidade de Currais Novos?
Que DITADOR é esse que tenta intervir e impor ate no orçamento privado dos Servidores da Câmara Municipal da MUDA?

Quando o ser humano não pode fazer isso ou aquilo, por fugir as responsabilidades inerentes a pessoa ou ao cargo que ocupa,  não pega na rodilha do poti. Não é verdade Sr Tico Malaquias?

Porque então vossa senhoria fez o que fez com os servidores, onerando o orçamento privado dos mesmos, impondo a pagarem os pares de sapatos se o mesmo foi quem prometeu aos referidos servidores.

Que papel feio e mesquinho esse seu, meu caro Sr Presidente!

O povo já a bastante tempo que não acredita mais nos seus atos ou na sua palavra como político, por ser um risco n'Água, devido a este tipo de papel sujo contra o povo, seja eles servidores da Câmara Municipal da MUDA ou o próprio povo que confiou ao vereador o voto, cujo mesmo vem traindo a este mesmo povo que o elegeu.

Meu caro vereador, o seu maior problema é não ter os pés no chão, ou achar que pode fazer a mesma coisa ou tudo o que o seu patrão atual Prefeito fez, faz e vem fazendo de errado na nossa Prefeitura.  Não venha com desculpas esfarrapadas que é proibido pelo Tribunal de Contas do RN, fornecer o fardamento completo para os funcionários, mais para isso a sua administração deveria ter previsto no orçamento da Câmara Municipal com antecedência, em rubrica quando foi aprovado o referido orçamento passado.

Quem está completamente errado nesta história toda é o nobre Presidente da Câmara Municipal da MUDA ao impor aos servidores uma despesa extra e inesperada sem comunicar aos mesmo com antecedência e não o BLOG DO TEJU e o proprietário do mesmo, por ter noticiado a mais pura verdade sobre o seu grave erro, ao impor tal divida aos servidores. Que papel mais feio esse seu!

Creia meu caro Presidente "TICO MALAQUIAS", que toda essa história suja pegou muito mal para a sua pessoa como vereador eleito pelo povo e para a sua péssima administração a frente da CASA DO POVO VICENTINO.  Se o caro Presidente fosse um bom vereador, não faria o que o mesmo vem fazendo de desserviços para a população, ao contribuir com os seus outros quatro pares de vereadores da base de sustentação do atual Prefeito na Câmara da MUDA, apoiando os atos errados do seu patrão o atual Prefeito, que vem desde o inicio da administração do mesmo em 2009, ate a presente data, sem prestar contas na Câmara Municipal da MUDA e a população, não é verdade meu caro Presidente Tico Malaquias?
O povo quer vê com que cara o mesmo vai voltar a pedir o voto do povo Vicentino para se reeleger nesta próxima eleição de 2012?
Esta é a mais verdade, doa em você, ou em qualquer dos senhores que vivem sob o seu jugo e do seu patrão Prefeito da MUDA, pois os senhores tem medo da verdade.
SÃO VICENTE, 13 DE JANEIRO DE 2012.
Atenciosamente
Quixabeira news