quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Presidente da Câmara vai reunindo apoios para ser indicado vice na chapa da situação em São Vicente 
PUBLICAÇÃO: 18.01.2012 
1591Vereador Tico Malaquias Se não encontrar tropeços na Justiça Eleitoral, o ex-prefeito Joci Lins (PMDB) será oficializado em junho, candidato do sistema situacionista em São Vicente. Joci já foi prefeito duas vezes e tentará o terceiro mandato. Caso, não consiga registrar seu nome, já que se defende de algumas ações de improbidade administrativa na Justiça Federal, o ex-prefeito deve retirar seu nome e apoiar a esposa, Jane Lins (PMDB). 

A disputa acontece para companheiro de chapa. O filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues, Andreazza Fernandes (PMDB), que chegou a ser o preferido de Joci, não conseguiu emplacar seu nome, já que a bancada na Câmara, discordou, alegando que ele não teria potencial eleitoral e era cunhado do ex-prefeito. O vice-prefeito Raimundinho (PC do B) também almeja concorrer à reeleição. A vereadora Iracema Lima (PMDB) até vinha trabalhando sua indicação... 

Mas, o presidente da Câmara, Tico Malaquias (PMDB) anda conseguindo apoios para ser o vice. Tico já foi testado nas urnas em cinco vezes, sempre conseguindo vitória para a Câmara. Uma fonte com trânsito no sistema governista em São Vicente, revelou ao Blog que se a convenção fosse hoje, o nome que emplacaria para vice seria justamente o do presidente da Câmara. 

 POSTADO POR MARCOS DANTAS

---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

A FOME É GRANDE NO BALAIO DE GATOS PARA A VAGA DE 
VICE-PREFEITO EM SÃO VICENTE, PARA A PRÓXIMA
 ELEIÇÃO DE 2012
Só mesmo o Tico Malaquias para insistir tanto para ser o indicado a candidato a vice na chapa em cabeçada por Joci Lins, para próxima eleição de 2012. A fome deste vereador é uma obsessão doentia para ser vice-prefeito de São Vicente, chega a incomodar e irritar os próprios companheiros do partido ao mesmo tempo a Turma do Prefeito e do ex-prefeito que estão no poder, esquecendo o mesmo que ele só serve para ser pau mandado de Joci e do atual prefeito Francisco Bezerra Neto. Será que o vereador ainda não tomou chá de Simancol ou de Desconfiança?
Queimaram Iracema, Anderazza a consorte do prefeito, tentaram ate criar o chapão para queimar o nome de Carlos Alberto Fernandes de Maria o "Betinho", com a pretensões de desestabilizar o grupo da Oposição que macha unidos.  Já tomaram conta de todos os partidos políticos existente no município, por ultimo estavam tentando emplacar o Sr Damião de Bill para ser candidato pelo DEM, para mais na frente se aliar a eles novamente como fez na eleição passada, quando o Sr Damião de Bill foi candidato mais foi derrotado por votos estranhos e escusos denunciado pelo próprio Candidato na época Sr Damião na Justiça como compra de votos pela dupla vencedora, Francisco Bezerra Neto e Joci Lins, cujo mesmo moveu uma Ação na Justiça, mas depois de um acordo entre eles resolveu desistir e cancelar a referida Ação por Compra de Votos e se aliar a dupla que hoje comanda o poder público no nosso município, fatos este corriqueiro na avenidas, ruas e praças da cidade, mais deram com os "burros n'água", pois que decide quem sera o candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador é o Presidente do DEM., segundo as próprias declarações do Sr Sinderley Gundim, Presidente do Diretório Municipal do DEM em São Vicente noticiadas nos blogs da região.
Meu caro TICO, suba e desça e desta sua pretensão se esqueça, pois estes seus companheiros não acreditam em você, por só servir para ser pau mandado deles e nada mais. Meu caro vereador Tico você nunca parou para pensar e meditar que esta dupla e a toda turma deles só querem lhe usar o tempo todo?
Tome uma atitude seria de Independência procurando ficar ao lado do povo que lhe tem elegido vereador.  
Esta é a mais pura verdade, mais não pense ou vá fazer alguma besteira, como o amigo prometeu outras vezes quando foi preterido em outras eleições em favor de outros amigos mais leais e subservientes a dupla quando foi escolhido para ser o vice de Joci e posteriormente o vice do Bezerra.
Espero que o amigo ore muito e se pegue com São Ali Baba, para lhe proteger contra os seus ifés amigos políticos da situação, pensamentos e atos ruim.

Me desculpe meu caro Presidente Vereador Tico, mais o Povo quer saber se o amigo já pagou ao Blogueiro do Teju os mil reais que vocês tinham combinados para efetuar o devido pagamento ao blog do TEJU, para publicar as noticias da sua gestão a frente da Câmara Municipal da cidade da MUDA?
Pois o povo ficou sabendo que o nobre vereador desistiu de levar a frente o "BO" que o mesmo fez ou pretendia fazer na polícia na cidade de Currais Novos a respeito da noticia que o blog do TEJU tinha publicado sobre a Compra dos Sapatos para os Servidores da Câmara Municipal da MUDA, neste final de ano de 2011?
Será que o amigo pode nos fornecer algumas informações?
Como foi processo do pagamento ao Blog do TEJU, se em foi realizado em dinheiro dividido em parcelas ou em cheques nominal ou avulso ou se foi do dinheiro do seu bolso ou com dinheiro público da Câmara Municipal da Muda?
Não fique bravo nem com raiva do quixabeira news, pois só estamos querendo informar a população em especial aos eleitores da cidade MUDA o final da história dos SAPATOS... por questões de falta de TRANSPARÊNCIA com o que é público.
Estamos no aguardo.
Atenciosamente
São Vicente, 18 de Janeiro de 2012

quixabeira news
MAIS UMA QUE ME DEI MAL..!