terça-feira, 14 de junho de 2011

VAMOS A LUTA
SAÚDE DE SÃO SÃO VICENTE AINDA ESPERA PELO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PROMETIDOS EM TODOS OS NIVEIS AO FUNCIONARIOS DA SAÚDE

Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias
de São SÃO VICENTE recebem o pior salário.
O prefeito Francisco Bezerra Neto, junto com sua vereadora favorita Sra Iracema Pereira de Lima, do PSB, não moveu um só dedo para atender as reivindicações dos servidores da Saúde.
Veja quanto ganha uma Agente Saúde, veja quanto recebe todos os funcionários da Saúde que atendem no Posto Central ou em outras unidades, mesmo os que fazem parte das equipes do PSF.  
É uma vergonha !


Difíceis também são as condições de trabalho dos agentes de saúde, por falta constante de médicos, praticamente só funcionam duas equipes do PSF e por não ter qualquer incentivo por parte da Secretaria de Saúde e em especial do referido Prefeito, cujo mesmo é da área da Saúde, mas a sua administração vem desde o inicio considerada como a pior gestão em Saúde de São Vicente, em especial por ele ser da área da Saúde. Calcule se o mesmo não fosse da área da Saúde?



Apesar das reivindicações do pessoal da Saúde na época em plena CÂMARA MUNICIPAL ainda na gestão do Ex-Presidente Professor Vereador Erivan Laurentino, em que boa parte da categoria foi à "CASA DO POVO" apoiar e defender esta administração do atual Gestor Municipal, mas o referido Prefeito não deu a mínima para a classe, pois para o Prefeito só interessava o oba oba naquela noite na Câmara Municipal, tanto é verdade que a vereadora Sra Iracema Pereira de Lima, a queridinha do Prefeito se alvoroçou e se apoderou da idéia em pro da luta do PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS para os funcionários da Saúde, junto ao seu querido amigo Prefeito Francisco Bezerra Neto, mas nada fez nem fará pelos servidores da Saúde, pois tudo leva a crer que já estava combinado entre a vereadora e o Sr Prefeito Promessas.

Também não esqueço que o Gestor Municipal em um daqueles Programas Fajuto “PRESTANDO CONTAS”, cujo mesmo era pago com o dinheiro público provenientes dos contribuintes do nosso município para o mesmo fazer proselitismo político e se PROMOVER onde o mesmo também prometeu que melhoraria a situação dos Servidores da Saúde.
Estamos esperando Sr Gestor Promessinha, já se passaram quase dois anos e nada vezes nada das suas promessinhas. Não é verdade Sr Prefeito?
E a Secretária de Saúde Sra Genir, porque não vai a luta por melhores condições para toda Classe da Saúde? Não vai porque a mesma só está de passagem na Secretaria e não tem qualquer compromisso com os Servidores da Saúde Municipal.
Sra Vereadora Iracema Pereira de Lima, você pode ate ter esquecido, mas os Servidores da Saúde jamais esqueceram as Promessas e apoio ao Plano de Cargos e Salários, por isso que estou lembrando que o blog quixabeira news não mente nem engana qualquer pessoa, como também não aceita que políticos tente fazer a Classe trabalhadora de besta ou de débil mental. 

 O PESSOAL DA SAÚDE TEM QUE FAZER UMA ASSEMBLÉIA PARA DECIDIRAM O QUE QUEREM E LEVAR A PÚBLICO A SITUAÇÃO DE TODOS
NÃO TENHA MEDO, VÃO A LUTA, POIS É UM DIREITO DE TODO TRABALHADOR REINVENDICA O QUE É DE DIREITO SENHORES SERVIDORES DA SAÚDE DE SÃO VICENTE / RN

PAUTA
1. Equiparação da Gratificação de Produtividade com os demais servidores;
 
2. Piso salaria;
3. Criação e Enquadramento no Plano de Cargos e Salários;
 
4. Condições de trabalho.
SR GESTOR MUNICIPAL, FALTA INVESTIMENTOS NA SAÚDE E MELHORES
CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A CLASSE, MAIS O PRINCIPAL O
"PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS  SERVIDORES DA SAÚDE".
PROMESSA É PROMESSA OU NÃO É?
TEM UM DITADO POPULAR QUE DIZ ASSIM:
QUEM NÃO PODE COM O POTE NUNCA DEVERIA PEGAR NA RODILHA...