segunda-feira, 20 de junho de 2011

TCE / RN julga e aprova prestação de contas de Ex- Presidente da Câmara de São Vicente

PUBLICAÇÃO: 20.06.2011
Nem todas as contas de gestores são reprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE / RN)... O Blog já disse isso outras vezes e também mostrou. Pois os conselheiros da Primeira Câmara de Contas julgaram o processo Nº 004475/2009, referente a documentação do vereador Erivan Laurentino (PSB), que presidiu a Câmara Municipal de São Vicente, até o ano passado.
De acordo com o relatório do conselheiro convocado Marco Antônio de Moraes Rêgo, os integrantes do TCE aprovaram as contas nos termos do art. 76, da Lei Complementar Estadual Nº 121/94. Tudo documento pelo Acórdão N° 275/2011.
FONTE: TCE / RN
EM TEMPO: 20 DE JUNHO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
E agora Sr Tico Malaquias?
Não entendi do porque do Sr Marcos Dantas do blog de Caicó falou isto Nem todas as contas de gestores são reprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE / RN)... O Blog já disse isso outras vezes e também mostrou..." será que alguém andou telefonando para o mesmo, pedindo para publicar alguma inverdade com relação a Gestão do Ex-Presidente Professor Erivan Laurentino da Câmara Municipal de São Vicente? Nos dar a entender que o Jornalista Marcos Dantas não gostou muito, por isso que o mesmo externou com um tom de desabafo. 
Veja então meu carro vereador que você estava falando tanta besteira e bobagens na penúltima seção, cobrando o que não deveria cobrar sobre as Contas da Gestão do Ex-Presidente Professor Erivan laurentino da Câmara Municipal de São Vicente / RN?
Que pena Sr Presidente Tico Malaquias da Câmara Municipal, cujas contas não podemos dizer a mesma coisa sobre a sua Gestão que não foi aprovada por unanimidade e ainda foi   glosado e multado. 
É MENTIRA OU É VERDADE?
POSTADO PELO QUIXABEIRA NEWS