quinta-feira, 23 de junho de 2011


Henrique Eduardo lamenta morte de correligionário. "Estávamos confiantes na sua eleição".

PUBLICAÇÃO: 24.06.2011
Através do seu twitter pessoal, o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo lamentou a morte do seu aliado, professor Agostinho Fernandes, que comandava o partido em Tenente Laurentino Cruz, na região do Seridó.
"Estou chocado e triste com a notícia do falecimento do meu amigo e correligionário Agostinho Fernandes, nesta quinta-feira. Estive com ele há poucos dias e estávamos confiantes na sua eleição para prefeito de Tenente Laurentino Cruz, nas eleições do ano que vem. Agostinho foi candidato na eleição passada e perdeu por uma diferença pequena. Nas nossas últimas conversas tínhamos combinado uma visita minha à cidade no recesso de julho. Mais do que um eleitor, perdi, hoje, um amigo. Me solidarizo aos seus familiares e amigos neste momento de dor. Minhas preces, de coração, a Agostinho, um grande parceiro de caminhada", escreveu Henrique.