quinta-feira, 16 de junho de 2011


Dilma: Meta do Minha Casa, Minha Vida 2 é entregar 2,6 milhões de moradias

Orlando Brito
FotoLANÇAMENTO DO PROGRAMA NO PALÁCIO DO PLANALTO
PUBLICAÇÃO: 16.06.2011
Durante o lançamento da segunda fase do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta quinta (16), a presidenta Dilma Rousseff afirmou que o plano contribuiu para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. "Nosso País avançou e de forma rápida nos últimos tempos", disse. Segundo Dilma, é papel do governo garantir que haja "não só a roda do crescimento econômico", mas também da melhoria das condições de vida. Para isso, a "casa própria é fundamental", afirmou. Dilma prometeu ampliar a meta do programa de dois milhões de moradias até 2014 para 2,6 milhões, caso o programa avance no ritmo esperado ao longo do próximo ano. "Se daqui a um ano estiver no ritmo adequado, vamos ampliar os recursos e fazer mais 600 mil casas", afirmou. Outra novidade do programa, é que além da Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil atenderá as classes de menor renda. Na primeira fase do Minha Casa, Minha Vida, o BB atendia somente as maiores faixas.
FONTE: CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR