quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAICÓ / RN

Câmara de Caicó aprova projeto "Ficha Limpa" do vereador Cláudio Sandêgi

PUBLICAÇÃO:30.06.2011
A Câmara Municipal de Caicó aprovou o projeto "Ficha Limpa", de autoria do vereador Cláudio Sandêgi, para cargos comissionados. O parlamentar disse que esse "é um passo para moralizar a gestão". O projeto apresentado pelo vereador Cláudio Sandêgi pode servir de referência para todo o Rio Grande do Norte. A idéia já chamou a atenção da imprensa local e também de outras regiões do Estado, tendo em vista a importância desse projeto para a melhoria do serviço público.
Cláudio Sandêgi justificou o seu projeto lembrando que no Brasil, o candidato tem que ter ficha limpa. Você vai para um concurso público e tem que levar a sua documentação, dizendo que não tem problema com Justiça, nunca foi preso, e que os seus antecedentes são bons. Então, os cargos comissionados também devem ter ficha limpa. Ele complementa dizendo que é justo que se preze pelo bom atendimento no âmbito das secretarias e cargos comissionados municipais.
"Defendo que a lei ficha limpa seja para todos. É uma forma de respeito aos cidadãos de bem do nosso Município", completou Cláudio Sandêgi. O parlamentar diz ainda que a lei vai auxiliar os gestores públicos. "O gestor só faz o que a lei manda. Então ele estará respaldado pela lei para escolher "ficha limpa" para compor o seu governo", afirmou.
FONTE: MARCOS DANTAS
-----------------------------------------------
--------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 30 DE JUNHO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Senhores vereadores da base de sustentação dos atual Prefeito e que dão apoio irrestrito ao ex-prefeito, veja que um vereador de verdade deve ser comprometido com o povo e com a fiscalização do poder executivo e fazer  o que estes vereadores de Caicó estão fazendo ao criar uma Lei contra os "FICHAS SUJAS", mas como você não estão preocupado com a transparência da administração do patrão de vocês Prefeito Francisco Bezerra Neto, por isso que o nosso município anda a banca rota nestes vinte e oito meses desta desastrada administração, por outro lado o próprio povo sabe que vocês não tem coragem de criar ou mesmo copiar esta "Lei do Ficha Suja" criada e aprovada na Câmara Municipal da cidade de Caicó, por ter medo de não se reelegerem na próxima campanha de tão comprometidos com esta péssima administração municipal de São Vicente.
Esta é a mais pura verdade. 
blog quixabeira news