terça-feira, 28 de junho de 2011

NOTA A POPULAÇÃO
Não estou preocupado com mentiras e falsos que estão levantando sobre a minha vida intima e pessoal, mas não aceito provocações nem insultos, por isso estarei entrando na policia para prestar queixa crime e registrar um Boletim de Ocorrência “BO” e solicitar que a própria policia localize as pessoas que distribuíram e as pessoas que participaram da montagem desta carta sórdida, suja e injuriosa que escreveram, cuja mesma  distribuíram nas ruas e nas residências da cidade de São Vicente. 
Diante de tanta injuria, mentiras e falsos e injustiça estarei levando ao Ministério Público para que possa tomar todas as medidas judiciais cabíveis, como também levarei os nomes dos possíveis responsáveis com os respectivos IPS com os endereços dos computadores que vem constantemente publicando comentários injuriosos, mentirosos contra a minha vida intima e de pessoas da minha vida intima familiar, cujos comentários não condizem com a verdade.
Jamais escrevi ou denegri a vida intima ou pessoal de qualquer pessoa na minha vida em especial na minha cidade que tanto respeito e amo, como também não aprovei nem aprovo o que escreveram no asfalto na frente do Mercado Público a respeito do Prefeito Francisco Bezerra Neto, com sua esposa e seus familiares, por não ser da minha índole nem do meu feitio aceitar tal agressão ao atual prefeito, sua esposa e aos seus familiares, nem a qualquer ser humano. 
A população já sabe de onde sempre parte estas cartas injuriosas, pois já fizeram outras para a esposa do atual Prefeito, para a esposa do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros para a família do falecido Sr Metódio Fernandes da Costa denegrindo a vida intima e pessoal de todos no nosso município, mas será uma questão de fórum intimo que lutarei até o fim para provar e colocar os responsáveis na Justiça e pagar pelo mau que tentam fazer, não só a mim, mais a vários cidadãs e famílias Vicentinas.
Quando público fatos da administração do atual  Prefeito ou do ex-prefeito o faço como administradores públicos, mas jamais misturei as coisas entre a vida privada e intima deles com a vida pública destes políticos, pois a vinda intima e privada dos homens públicos não me diz respeito nem é da minha conta, pois os respeito com homem, pai, filho, chefe de família, como profissional e ser humano.
Mas para o bem da verdade tudo isso será muito fácil de descobrir quem escreveu, quem publicou e distribuiu, pois este tipo de papel sujo já é comum na cidade de São Vicente e farei todo o possível e o impossível para levar todos as barras da Justiça, cuja a mesma é o lugar correto para quem comete crimes de injurias e perjúrios contra qualquer cidadão.
Deixo claro que já sei da onde partiu todas essas injurias, perjúrios e difamações contra a minha vida intima e pessoa e das pessoas da minha família, mas afirmo que esta ou estas pessoas sabem que eu sei quem idealizou, quem escreveu e distribuiu, por isso que solicitarei a participação do Ministério Público para que determine a policia de São Vicente para investiga descobrindo toda está história suja e sórdida e que seja posta a limpo e os culpados na justiça.
A justiça tem que por um fim neste tipo de ser humano que vive e se diverte em destruir a vida do outro, confundindo o que é intimo, privado com o que é público, para esse tipo de ser humano desprezível, só a Justiça dos Homens e a de DEUS poderá dar um fim.
Quero deixar claro a um politico metido a líder de São Vicente que levarei o seu nome para pedir garantia de vida para a minha pessoa e para os meus familiares, pois o mesmo já prometeu manda dar uma surra neste que vos escreve, este referido Sr metido a líder político no nosso município falou para pessoas de bem em São Vicente que tinha mandado dar uma surra em um outro político da cidade em alguns anos no passado, cujo cidadão que levou a dita surra é conhecido por Damião de Biu, mas quero deixar claro que comigo a coisa é muito diferente, devido a vários telefonemas dados para o meu celular e mensagens postas no meu blog quixabeira news. 
Se o mesmo fez o que fez com o Sr Damião de Biu, comigo você ou qualquer outro não vai fazer, pois bem antes de você mandar fazer ou mesmo cumprir o que prometeu estarei lhe levando a Justiça lhe responsabilizando por qualquer coisa que aconteça comigo ou com qualquer pessoa da minha família.
Atenciosamente
São Vicente, 28 de Junho de 2011.
Ziltamir Soares de Maria
“Manxa”
Blog quixabeira news