terça-feira, 28 de junho de 2011

FLORÂNIA: 

 Vereador Geovani(PSB), registrou BO na Delagacia de Polícia para que seja exclarecido a conspiração no PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA"  


VEREADOR GEOVANI PEREIRA CRUZ (PSB) 
PUBLICAÇÃO: 28.06.2011
Nesta segunda feira(27) o Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB), visitou pessoas que estão sendo prejudicadas quando procuram a Prefeitura para regulamentar escrituração de terrenos junto ao Cartório Único de Notas.


As informações anterioremente passadas foram confirmadas, o Chefe de Gabinete do Prefeito de Florânia, atribui toda a culpa ao Vereador Geovani de estar atrapalhando o processo e de não poder fornecer a documentação solicitada, que é de única competencia da Prefeitura.


As pessoas com quem o Vereador Geovani Pereira conversou se comprometeram inclusive em testemunhas a seu favor se caso for preciso, pois sabem que tudo se trata de uma conspiração e injúrias que pessoas ligadas ao Prefeito estão armando contra o Vereador de oposição para denegrir sua imagem diante da população.


O vereador Geovani que é pré-candidato a Prefeito para a eleição de 2012, procurou de imediato a Delegacia de Polícia onde registro o Boletim de Ocorrência para que o caso seja exclarecido e resolvido na Justiça.


Em seguida o Vereador Geovani conversou com o Presidente da Câmara Municipal João Maria de Souza deixando-o ciente da situação constragedora por quem tem passado, e lhe comunicou que irá requerer da Câmara Municipal um documento que comprove que nada do que está sendo conspirado contra a sua pessoa é veridico, já que o Projeto de autoria do Executivo que regulamentou a escrituração de terrenos no município de Florânia foi neste atual exercício aprovado pela Câmara municipal, e o que se sabe é que foi rejeitado pelo Cartório de Notas por não atender as reais necessidades. Todavia, segundo o Presidente da Câmara João Maria de Souza, no município de Tenente Laurentino a mesma lei foi aprovada pela Câmara e o Cartório aceita e emite as escrituras sem nenhum problema, não entende o porque de em Florânia não estarem aceitando.


O Presidente da Câmara João maria, disse ainda ao Vereador Geovani que o Sr. Prefeito já está preparando um novo Projeto que atenda as exigências feitas pelo Cartório, e que em breve estará sendo enviado para a Câmara municipal aprovar. João Maria lamentou que esteja acontecendo esses tipos de coisas e espera que tudo seja resolvido.

Blog do Geovani Pereira Cruz