sábado, 18 de junho de 2011


PREFEITO MAIS UMA VEZ ALARDEIA UMA COISA E FAZ OUTRA, É UM VERDADEIRO RISCO N'ÁGUA 

PUBLICAÇÃO: 18.06.2011
O Sr. Dr. PREFEITO deu um verdadeiro almento a classe dos professores o salario aumentou R$:68,00 reais e ainda com tom de ameça deixando claro que talvez não tivesse os recursos suficiente para pagar este aumento que talvez tivesse que pagar no dia 10 ou 20 do mes seguinte, é muita cara de pau deste Gestor Municipal, que acha que estar acima do bem e do mal.


"QUEM NÃO PODE COM O POTE, JAMAIS DEVERIA PEGAR NA RODILHA"
Frase de um ditado popular 
Que tudo isso sirva de lição para as classes trabalhadoras do nosso Município, para escolher melhor o seu Prefeito e os seus representantes para a Câmara dos Vereadores em 2012, nunca se viu tanta incompetência por parte dos cinco vereadores que fazem a base do Sr Prefeito e do próprio Prefeito Francisco Bezerra Neto, cujo mesmo é da área da Saúde, mas não parede que é!
Veja que este pessoal só fazem o que o autoritário Prefeito quer, deseja e manda, tanto é verdade que se comprometeram com a Classe do Servidores da Saúde Municipal, prometendo o mundo e o fundo, com Plano de Cargo e Salários e outras promessas nunca cumpridas, mas ate a presente data só passaram conversa fiada e vem empurrando com a barriga pensando que a Classe da Saúde esqueceu ou já não querem mais o Plano de Cargos e Salários ou melhorias para situação profissional deles. 
É por isso que a Secretaria de Saúde Municipal vem constantemente perdendo vários e excelentes profissionais da área da Saúde para outros município, também pudera, com uma Secretária de Saúde, que não sabe de nada de gestão pública, cuja mesma se escreveu para um concurso Público na administração passada do ex-prefeito Joci, cuja mesma fez provas, passando no referido Concurso para uma vaga de Vigia Noturno e hoje comanda a Secretaria de saúde do Município, só pode acontecer o que vem acontecendo.  Lembro aqui e deixo muito claro que não sou contra nem estou descriminando a função de Vigia Noturno nem tão pouco a função da mulher como trabalhadora na função de vigia noturno, mas estou mostrando que esta administração não tem compromisso serio com a Saúde do Povo, pois em São Vicente na própria Classe Trabalhadora da Saúde do nosso Município tem pessoas bastante competentes com formação universitária dentro da própria área da Saúde e gestão, como também é conhecedora de toda problemática viciada e existente a muitos anos no nosso município, desde a primeira gestão do ex-prefeito Joci ate a presente data, mas este Prefeito prefere uma pessoa que nada entende de Saúde e Gestão Pública na área de Saúde, nem tem qualquer formação na própria área de Saúde, mas o mesmo prefere quem ele possa manobras e rezar na cartilha da sua péssima administração, que também não tenha autonomia na Secretaria Municipal de Saúde, mas que seja sempre subjugada pelo mesmo na área do trabalho.
Nesta semana esteve em São Vicente um Técnica da CGU - Controladoria Geral da União, realizando um trabalho na área de Saúde, tanto na Secretaria, no Posto de Saúde Central e na Prefeitura, com quem tive uma longa conversa muito seria e repassei muitas informações, documentos e dados que foram sonegadas ou porque não interessava a esta administração mostrar a verdade. Vamos esperar o resultado deste trabalho desta Técnica para ver no que vai dar, pois saúde é coisa seria e o nosso povo de São Vicente não vem tendo desde o inicio desta péssima administração.     
ATENCIOSAMENTE
SÃO VICENTE, 18 DE JUNHO DE 2011
QUIXABEIRA NEWS
------------------------------------------------------
---------------------------------


ESTA MATÉRIA ABAIXO FOI POSTADA PELO BLOG DO PREFEITO "O TEJU" POR ISSO QUE O POVO ANDA FALANDO QUE É UM RISCO N'ÁGUA TUDO O QUE ELE PROMETE...

COMUNICADO DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Comunicamos que, em 2009, a Prefeitura de São Vicente, no fiel cumprimento da Lei, implantou o Piso Salarial dos Professores de Nível Médio, concedendo 98% de aumento, passando o salário base de 423,00 para 838,00, e concedeu aos professores de Nível Superior, um aumento de 39%, passando o salário base de 632,00 para 844,00, todos com carga horária de 30 horas.


A Prefeitura, também, reformulou o Plano de Carreira e Salários dos Professores, criou o Fundo Municipal de Educação, legalizou as gratificações dos diretores e vice-diretores e as gratificações de quem tem ou venha a ter mestrado ou doutorado, e, ainda, normatizou os níveis e as letras de mudanças salariais. Todas essas conquistas, hoje, estão concedidas por Lei.
Agora, a Prefeitura, espontâneamente, sem interferência de ninguém, está enviando Projeto de Lei para aprovação pela Câmara Municipal, atualizando, novamente, o salário dos professores, de acordo com a última decisão do Supremo Tribunal Federal.


Postado pelo BLOG DO PREFEITO " O TEJU"