segunda-feira, 27 de junho de 2011

FLORÂNIA: ASSESSOR DO PREFEITO ILUDE MUTUÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ... MAS, DIZ QUE TUDO É CULPA DO VEREADOR GEOVANI...QUEM SERÁ?


Sua excelência, advogado, Doutor, maior autoridade, Prefeito Sinval Laurentino etc ... etc ...


PUBLICAÇÃO: 27.06.2011
Em Florânia a politicagem nunca esteve tão suja como agora, o Prefeito Sinval Laurentino que já mostrou quem é, e o que é capaz de fazer com o poder nas mãos, ainda conta com assessor de plantão muito bem pago com o dinheiro público simplesmente para produzir mentiras e continuar enganando a população floranienses.

A mais nova mentira e conspiração do momento que estão plantando e jogando, está prejudicando diretamente os mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida que financiam o imóvel residencial pela Caixa Econômica Federal – CEF.

Tudo acontece quando os beneficiários procuram o Cartório para escriturar o imóvel para que o mesmo seja documentado e regularizado junto a Caixa Econômica em nome do mutuário, eis que, o Cartório, cobra um documento da Prefeitura, quando o mutuário procura na Prefeitura, a resposta do Assessor do Prefeito é a seguinte: “Infelizmente o Prefeito mandou um Projeto para a Câmara Municipal e ainda não foi aprovado por culpa do Vereador Geovani, ele é o culpado de não podermos resolver essa situação”.
Segundo informações recebidas, o próprio prefeito e alguns Vereadores reforçam os boatos e as mentiras do assessor, se confirmado for, se caracteriza por formação de quadrilha para a prática do delito que segundo as normas jurídicas se enquadra como falsidade ideológica e falso testemunho.

Comenta Geovani: "Diante desse quadro o caso será levado ao conhecimento da justiça para que a história seja apurada e esclarecida e os verdadeiros culpados serem desmascarados e peçam desculpas ao Vereador e a população que não merece ser tratada dessa forma."


FONTE:Blog do Geovani P. Cruz