sábado, 7 de maio de 2011

"QUEM NÃO TEM CREDIBILIDADE FAZ USO DO PRÓPRIO VENENO COMO COBRA CUSPIDEIRA"

COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS SOBRE O DESACREDITADO BLOG DO TEJU
PUBLICAÇÃO: 06.05.2011

Quero dizer ao proprietário do blog do teju que nunca neguei a qualquer cidadão que estou sendo vitima de processos por parte do Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto, Sr José Gabriel Sobrinho, cujo mesmo é seu primo e Secretário de Agricultura e por parte da Secretária Sra Genir da Saúde do Município de São Vicente.
Mas quanto aos processos que o seu PREFEITO seu amigos, colegas e companheiros estarão respondendo nestes dias na Justiça Federal e Estadual serão muitos deles por improbidade administrativa para com o que é público, não é verdade meu caro blogueiro sem credibilidade?
Pergunte a população ou faça uma pesquisa para saber se a população lhe aceita ou pelo menos acredita no que o mesmo escreve no seu blog, se é você mesmo que escreve, pois toda população já sabe que você não sabe de nada em digitação ou de computação, mas criou um blog para atender ao seu prefeito depois que o Assessor do Prefeito mentiu para o ex-presidente da Câmara Municipal alegando que estava cancelando o contrato que existia com a referida Câmara e a Fundação Oasis a pedido do Ministério Público, como também com o cancelamento do contrato com a Prefeitura e a Fundação Oasis pelo Programa Prestando Contas do Prefeito na Radio Comunitária pagos com o dinheiro público.
Quando na verdade o Assessor de Comunicação, este mesmo que faz as suas matérias para o seu blog usou o nome da Promotora indevidamente e mentiu ao alegar que a referida tinha mando cancelar o Contrato com a Câmara Municipal no período da Administração do ex-presidente Vereador Erivan Laurentino. É vergonhoso para um blog mentir como o seu vem mentindo além de manter uma pessoa como o seu amigo, colega e companheiro em todos os sentido fazendo a sua matérias e usar o seu blog como se fosse você que fez matérias tendenciosas e mentirosas.
Se o seu Blog tem credibilidade vá ao Ministério Público como eu faço, fale  e pergunte a Promotora sobre a verdade desta história mentirosa criada pelo Assessor do prefeito, cujo mesmo é que escreve as matérias para o seu blog?
Estarei publicando o contrato que o mesmo assinou com a prefeitura em nome da Fundação Oasis ilegalmente, pois o mesmo ocupa um cargo de confiança e jamais poderia manter contrato com a prefeitura, partindo do principio que o "PROGRAMA PRESTANDO CONTAS"  não era para promover a Prefeitura de São Vicente, mas para promover a pessoa do Prefeito Francisco Bezerra Neto, como também estarei publicando documentação sua nesta atual administração, pois tudo já está no próprio Ministério Público e aos poucos estão chegando a Prefeitura para mandar a documentação se é verdade ou não sobre tudo que entreguei ao Ministério Público na Comarca de Florânia.
Não tenho um pingo de medo ou de cara feia de mentirosos.
Quero que toda população saiba que o sujo não sou eu, e que todos possam tirar as próprias conclusões, pois nunca fui nem sou funcionário público nem ocupo qualquer cargo no município de São Vicente.
O mais estranho nisso tudo é que o processo do seu primo contra a minha pessoa não foi acatado pela promotoria pública, por isso não minta nem distorça a verdade, procure ler todo o processo para não mentir.
Quanto ao processo do Sr Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto ainda falta o parecer do Juiz, mas mesmo assim ainda posso recorrer a instancia superior caso o Juiz não aceite a minha defesa e a lei da Liberdade de Imprensa vigente no país, por isso que lhe digo para aprender a ler nas entre linhas de um processo, coisa que você nunca soube nem vai saber por incompetência natural da sua vida.
Já o processo movido pela Sra Genir que ocupa o cargo de Secretária de Saúde ainda está nas preliminares e a mesma nada provou que denegri a imagem dela, pois a mesma só apresentou a parte que interessava a ela com o intuito de atender aos delírios do seu chefe o Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto, mas para a justiça a matéria completa publicada pelo no meu blog quixabeira news é essencial e não só a charge que a mesma apresentou no processo não prova nada, por outo lado assim que for concluído estarei movendo outro processo contra a mesma por danos e injuria para que a mesma a prenda a ler as matérias que público no meu blog.
PARA O TEJU:
É triste ter que escrever para um blog sem credibilidade, mostrando que o mesmo nutri um ódio gratuito simplesmente por saber que o povo não acredita em nada que o mesmo escreve ou pública devido o seu alto comprometimento com esta péssima administração do nosso município.
É muita inveja, chega a dar nojo.
Para o bem da verdade.   
Nada está provado a não ser a falta de credibilidade do BLOG DO TEJU e a dos que fazem as matérias do referido blog, esta é a mais pura verdade.
Para os que escrevem no blog do TEJU.
Você diz que cometi injurias e denegri estas pessoas, mas nem eles nem vocês que não tem um só pingo de credibilidade ainda provou o que disseram, mas para que o mesmo fique mais consciente e de alerta que o seu dia vai chegar junta a Justiça e a Policia Federal.
Por outro lado nunca enganei os meus irmãos, nunca dilapidei o patrimônio da minha família, cujo patrimônio não é só meu deixado por meus pais para satisfazer qualquer extinto bestial que por ventura possa existir na vida de um ser humano.
Jamais enganei qualquer cidadão ou menti para tirar proveito do que não é meu, ou falsifiquei qualquer documento para atender a coisas escusas.
Jamais ocupei qualquer cargo fictício em qualquer Governo Estadual ou recebi GRATIFICAÇÕES para me beneficiar de dinheiro que não fiz jus com o meu suo.
Jamais coloquei o blog quixabeira news a disposição de políticos sujos, com o intuito de ganhar dinheiro com coisas sujas.
Jamais quis o que não é meu que não tenha custado o meu suo.
Nunca me apropriei do que não é meu, nem demoli o que é do governo para me beneficiar com coisas desonestas.
Jamais tentei ou passou por minha mente fazer apropriação indevida de terras que não fossem minhas, como o seu amigo e colega cujo mesmo é um dos Assessores do Prefeito vinha tentando fazer junto a esposa do Sr Francisco Martins em São Vicente em um processo existente na Comarca de Florânia.
Jamais assumi cargo de Secretário para me beneficiar por meios ilícitos e ilegais com licitações viciadas em beneficio da minha Empresa como o seu primo e colega Secretário de Agricultura  fez nesta administração no município de São Vicente, nem como o Assessor do prefeito vinha agindo ilegalmente com contratos de uma Radio Comunitária em beneficio de se próprio na Prefeitura e na Câmara Municipal, pois já mandei para o Ministério Público solicitando que seja aberto o inquérito civil público para apurar as ilegalidade e responsabilidades destes senhores.
Toda  documentação já foi remetida e já se encontra no próprio ministério Publico Estadual e Federal em Caicó / RN. 
Jamais ocupei cargo público ou privado para me beneficiar prejudicando um só cidadão ou toda coletividade.
Por isso e muito mais que o seu blog e o seu redator são oportunistas, mentirosos e injuriosos, por não terem credibilidade perante a população.
A INVEJA MATA VOCÊ SABIA
Você é um ser inútil que não sabe o que diz nem o que faz, por estar colocando o seu blog a serviço de oportunistas que estão lhe manipulando a troco de trinta moedas, pois só o futuro é quem vai lhe mostrar ai já não vai ter mais solução. ( lembre-se de Judas que traiu o melhor amigo dele por trinta moedas sujas a custa do sangue do filho de DEUS).
Meu caro blogueiro do TEJU sem credibilidade, só competi a você e a sua turma provar se sou o que vocês estão tentando escrever, pois pode esperar com toda certeza que lhe levarei as barras da Justiça, pois só assim você vai aprender a não acreditar em tudo o que lhe falam.
Nada do que seu blog publica me atinge, pois nunca neguei nada a ninguém sobre a minha vida e o que sou ou o fui durante toda a minha vida, mas você nuca conseguirá ser, por falta de capacidade, caráter, credibilidade e instrução.
Veja se você e o seu blog conseguem crescer, e conquistar credibilidade para poder colocar a serviço do bem em prol da comunidade, pois só assim o mesmo sobe algum degrau na vida.
Não nutro nem um sentimento de bom o de mal contra o seu blog ou contra você, pois para mim tudo o que vem da sua parte é insignificante como todo ser desprezível na terra.
Atenciosamente
Quixabeira news