terça-feira, 3 de maio de 2011

PARA  QUEM NÃO SABE O QUE É IP
endereço IP, de forma genérica, é um endereço que indica o local de um nó em uma rede local ou pública.
Para um melhor uso dos endereços de equipamentos em rede pelas pessoas, utiliza-se a forma de endereços de domínio, tal como "http:// blog.spot.com". Cada endereço de domínio é convertido em um endereço IP pelo DNS. Este processo de conversão é conhecido como "resolução de nomes"
PARA OS COVARDES, MESQUINHOS, SUPERVENIENTES FIQUEM SABENDO QUE A JUSTIÇA RESPONDERÁ AOS RECADOS MENTIROSOS, COVARDES E INJURIOSOS DEIXADOS, PODE ESPERA QUE SERÁ LEVADO AS BARRAS DA JUSTIÇA.
SEI QUEM FEZ, SEI O LOCAL DA ONDE PARTIU OS RECADOS E DE QUEM É O pc, NÃO ADIANTA USAR NOMES FALSOS NOS E-MAIL OU USAR O PC DE UMA OUTRA PESSOA, POIS ESTA RESPONDERÁ PELOS RECADOS INJURIOSOS ENVIADOS CONTRA A MINHA VIDA PESSOAL, NADA DISSO ME ATINGE, MAS POR QUESTÃO DE HONRA E JUSTIÇA LEVAREI ATE O FIM DOA A QUEM DOER.
ESTES IP JÁ FORAM LEVADOS A JUSTIÇA E REMETIDOS PARA A POLICIA FEDERAL. A PEDIDO DA MESMA.
1) kika na latinha em 03/05/2011 16:47 IP: 187.40.213.234
2) verdade em 03/05/2011 16:44 IP: 187.40.213.234
3) verdade em 03/05/2011 16:42 IP: 187.40.213.234


A VERDADE.
De que adianta levantar falso se você ser humano desprezível não tem prova do que você escreve nas mensagens? Quando publico alguma coisa com relação a administração de qualquer político local não estou denegrindo a vida intima ou pessoal deles, pois não me interessa o que os mesmo fazem ou deixou de fazer com relação a sua vida privada e de todos da família, por ser sagrado para mim os valores que os mesmos tem perante as leis dos homens e perante DEUS, mas o que escrevo é mostrando o lado político que alguns não sabem o limite do que é público com o privado se achando o todo poderoso para se aproveitar do que é destinado a toda coletividade e não em beneficio de se próprio ou dos seu apadrinhados e afilhados político.
quando escrevo é por ter documentos que comprovam o que estou escrevendo, tanto é verdade que nunca falei sobre a vida pessoal ou intima do Gestor municipal do nosso município, nem sobre a sua esposa e filhos, pois respeito a instituição chamada FAMÍLIA, RESPEITO ESTES QUE OS COVARDES, MESQUINHOS E DESPREZÍVEIS NÃO RESPEITAM, POR SER COMUM NA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA E VIDA INTIMA.
Um lembrete:
localizado dois na rua Pedro de Almeida Saldanha, dois na Av Senador Agenor Nunes de Maria, varios na lanhose na rua Milka Araujo, três no entorno da nova Praça, sei que foi e sei o PC, mas isso fica para depois na Justiça e Policia Federal.   
atenciosamente
quixabeira news