quinta-feira, 5 de maio de 2011


Câmara Municipal de Natal contraria a lei e continua sem Portal da Transparência

PUBLICAÇÃO: 05.04.2011
A Câmara Municipal de Natal continua infringindo a legislação. Embora tenha reformulado todo o site, o Legislativo da capital potiguar continua sem portal da Transparência.
No site da Câmara há um link com o nome “Prestação de Contas”, mas está fora do ar. Desde o início do ano que o Legislativo natalense infringe a lei que o obriga a publicizar em tempo real despesas e receitas.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
----------------------------------------
----------------------------
EM TEMPO:
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS EM: 05.04.2011
Veja que estão reclamando que a Câmara Municipal de Natal continua com o seu site funcionando e já reformulado, mas aquele Legislativo continua sem o Portal da Transparência. 
Vocês calculem que o nosso Município de São Vicente gastou bastante dinheiro para construir o seu site, mas ate hoje não funciona nem se sabe para que serventia o mesmo tem, tampouco contem um Portal da Transparência para que seja publicado as despesas e receitas em tempo real, para que a população tenha condições de acompanha a administração pública, na mesma condição se encontra a Câmara Municipal do nosso Município.
Mas isto não nos causa mais tanta surpresa, por saber que o Prefeito não tem qualquer interesse que a população saiba do que vem sendo gasto nestes vinte oito meses da sua administração, tanto é verdade que nunca foi apresentado qualquer prestação de contas da sua Gestão para a Câmara Municipal analisar, aprovar ou rejeitar, da mesma forma está a Câmara Municipal de São Vicente, que vem servindo aos interesses do Poder Executivo desde o inicio desta administração pública.
Para que gastaram tanto dinheiro público para construir paginas na internet se não tinham qualquer interesse de publicarem os seus atos referente ao município,em especial do poder executivo, na Câmara Municipal referente aos atos do poder legislativo e a TRANSPARÊNCIA DESTES ÓRGÃOS PÚBLICOS? 
Veja que é os senhores que comandam o Poder Executivo do Município de São Vicente e o Presidente da Câmara Municipal que vem infringindo a Legislação em vigência no Brasil. 
Publicamos para que a população tome conhecimento das coisas erradas com o uso do dinheiro público.
A Empresa que construiu os site dos poderes Executivo e Legislativo está de mãos atadas, pois tudo depende unicamente da vontade destes administradores no que toca a Prefeitura de São Vicente e a Câmara Municipal.
É uma lastima o mau uso e o gasto com o dinheiro público!
Do blog quixabeira news