sexta-feira, 6 de maio de 2011


Al Qaeda confirma morte de Bin laden

Foto
AL QAEDA: ATAQUES AOS AMERICANOS CONTINUAM
PUBLICAÇÃO: 06.05.2011
A rede terrorista Al Qaeda confirmou nesta sexta (6), por um comunicado oficial, a morte do seu líder e fundador, Osama Bin Laden. Foi a primeira manifestação sobre o fato feita pelo grupo. Militantes do Talibã e de outros segmentos terroristas demoraram para confirmar a morte, devido ao que chamaram de “falta de provas”. O governo dos Estados Unidos, por decisão do presidente Barack Obama, não mostrou fotos do corpo, que foi lançado ao mar após operação. O grupo advertiu que "sangue não será desperdiçado" e que os ataques contra americanos e seus aliados vão continuar.
FONTE: CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR
----------------------------------------
--------------------------------
EM TEMPO: 06.05.2011
COMENTÁRIOS DO BLOG QUIXABEIRA NEWS
A população do MUNDO INTEIRO, em especial o POVO NORTE AMERICANO e o Presidente BARACK OBAMA, esperam que o BLOG do TEJU com sua credibilidade desminta a noticia da confirmação da morte do Líder TERRORISTA BIN LADEN do Grupo AL QAEDA, ao ser publicada pelo grupo dos Terroristas a confirmação da MORTE do Líder OSAMA BIN LADEN, ocorrida em uma operação militar, montada pelo Governo Norte Americano, com autorização do Presidente Barack Obama.
O povo hoje só acredita na credibilidade do BLOG DO TEJU, cujo blog vai ser contratado para dar Assessoria a CIA, FBI, PENTAGNO e em especial ao Gabinete  Presidencial na Casa Branca, sendo o PORTA VOZ do Presidente Barack Obama, devido a grande credibilidade do BLOG do TEJU, junto as grandes nações e potências mundiais,  como também população da nossa simples cidade de  São Vicente.
Noticia de ultima Hora do quixabeira news