terça-feira, 2 de março de 2010


Larissa Rosado assegura que não houve convite para que ela fosse à companheira de chapa de Iberê

Publicação: 02.03.2010

Líder do Governo na Assembleia, a deputada Larissa Rosado (PSB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (2) ao Jornal da Manhã da 95 FM. Indagada sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária governista, como vice-governadora, a mossoroense garantiu que não foi sondada. "Não houve nenhum convite. Nem por parte de Iberê e de ninguém do meu partido. Por tanto se não houve convite, não houve resposta. Se vier a ser convidada, a gente vai conversar", afirmou.

Questionada se concorda que o vice deve ser uma mulher, como sugeriu o deputado João Maia (PR), a filha da deputada Sandra Rosado (PSB) opinou que não necessariamente seja indicada uma presença feminina. "Acho que o perfil não precisa só a questão do gênero. Se for um homem, Iberê vai defender as questões femininas do mesmo jeito", opinou. Larissa Rosado também comentou a demora da escolha do nome, já que todos os outros candidatos já anunciaram o vice. "Iberê tá em processo de andamento da questão do vice. Com certeza será um nome que vai agregar", previu.

Ainda na entrevista a 95 FM, Larissa Rosado que em 2008 disputou a prefeitura de Mossoró, conquistando mais de 40% do eleitorado, reafirmou que em abril deixará a liderança do Governo na Assembleia para se dedicar a sua reeleição. Com atuação em Mossoró e Oeste potiguar, Larissa pretende conquistar seu terceiro mandato consecutivo. Caso integre a chapa majoritária, o grupo liderado por Sandra Rosado já tem o filho, o vereador Layrinho Rosado (PSB), para concorrer a Assembleia Legislativa.