sexta-feira, 26 de março de 2010

Lauro Maia cumpriu o que prometeu ao Vereador Erivan Laurentino e não ficou fazendo fita nem enganando o Povo de São Vicente senhor Prefeito!!!

Verba que Erivan Laurentino conseguiu para comprar ambulância já está na conta da APAMI de São Vicente

Junior Laurentino, Wilma de Faria e o Vereador Erivan Laurentino
Lauro Maia cumpriu o que prometeu ao Vereador Erivan Laurentino e não ficou fazendo fita nem enganando o Povo de São Vicente como um certo Politíco de São Vicente

Publicação: 26.03.1010

Quem conversou agora pouco com o Blog foi o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, vereador Erivan Laurentino (PSB), líder do sistema oposicionista daquele município.

Segundo Erivan informou ao Blog, à verba que ele conseguiu para aquisição de uma ambulância 0km para o município de São Vicente, no valor de R$ 51.700,00, já está depositada na conta da Associação de Proteção e Apoio a Maternidade e a Infância de São Vicente – APAMI. “O procedimento licitatório já está em andamento e em poucos dias o município de São Vicente ganhará uma ambulância 0 km”, disse Erivan.

Apesar de pertencer ao mesmo partido do prefeito Dr. Bezerra Neto, o vereador Erivan rompeu com o sistema governista e ainda arrastou mais três vereadores, Raimundo Nonato (PPS), Zé Vander (PR) e Betinho (PSB).

Sobre as eleições que se aproximam, Erivan declarou que só definiu até agora apoiar a candidatura da governadora Wilma de Faria (PSB) ao senado e a do advogado Lauro Maia (PSB), filho da governadora, a deputado estadual.
Fonte: Blog do Tonny / Florânia