sábado, 27 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DE ZÉ LINS

Ao lado de amigos e famíliares, prefeitos e lideranças do Seridó, Zé Lins comemora aniversário em café da manhã

A festa foi encerrada com uma oração feita pelo pastor João Batista e os diáconos da Igreja Católica, Barreto e Manoel Pinto

Publicação:27.03.2010

Para comemorar seu aniversário neste sábado (27), o ex-prefeito Zé Lins (PR) recebeu vários amigos em um café da manhã em sua residência em Currais Novos. O deputado federal João Maia (PR) pernoitou na casa do aliado, depois de visitar na noite desta sexta-feira (26): Vera Cruz, Lagoa de Velhos e Campo Redondo, também em companhia de Zé Lins. Para cantar parabéns, nos jardins de sua residência, Zé Lins recebeu os prefeitos Erivan Costa (Lagoa Nova), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) e Cessa Macedo (Ipueira).

Quem também foi abraçar Zé Lins foi o vice-prefeito Sérgio Oliveira, de Carnaúba dos Dantas, o presidente da Câmara de Acari, Ismael Medeiros, o ex-prefeito Irani Araújo, de São Vicente, empresários e aliados de Currais Novos... "Ter uma pessoa como Zé Lins nos quadros do meu partido é acima de tudo uma honra e muita responsabilidade. Zé é um ser humano honrado e comprometido com os problemas de sua cidade e do Estado", disse João Maia, quando falou sobre o amigo.A festa foi encerrada com uma oração feita pelo pastor João Batista e os diáconos da Igreja Católica, Barreto e Manoel Pinto, amigos do ex-prefeito. Quem também fez questão de dar um abraço em Zé Lins foi a Irmã Ananília, presidente da Casa do Pobre de Currais Novos.