sexta-feira, 12 de março de 2010

Iberê diz a vereadores de Florânia que não tem compromisso com prefeito da cidade


Iberê diz a vereadores de Florânia que não tem compromisso com prefeito da cidade

Publicação: 12.03.2010

Os vereadores do grupo oposicionista de Florânia estiveram em Natal com o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Lauro Maia (PSB), com o presidente do PSB de Florânia, empresário Neto Oliveira, e com o pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, Júnior de Janúncio.

O grupo também foi recebido em audiência pelo o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Os vereadores declararam que a reunião foi uma iniciativa do próprio vice-governador. Eles revelaram: “Fomos à reunião a convite do próprio Iberê, e ele declarou que precisa do nosso apoio… o vice-governador também nos revelou que foi procurado pelo prefeito de Florânia Sinval Salomão, mas nos garantiu que não tem nenhum compromisso político com o prefeito… Iberê ainda nos deixou escapar que, sozinho, Salomão não tem votos, pois sabe que em Florânia existem apenas dois grupos políticos: o da oposição, que atualmente vem sendo liderado pelos vereadores do G-5, e o da situação, que tem a frente o médico e ex-prefeito Dr. Titi Nobre, o qual as pesquisas apontam como maior liderança política do município, mas ele já está com Rosalba” garantiram os vereadores do G-5 que ouviram essas palavras da boca do próprio vice-governador.

Enfim…

O grupo oposicionista revelou que ainda não se decidiu e que irá aguardar as definições dos nomes para poder declarar em quem vai votar.