segunda-feira, 29 de março de 2010

Salomão ainda não explicou pra população onde foram parar os R$ 7 milhões que Florânia recebeu em 2009

Publicação: 29.03.2010

Ao contrário do que deveria, o prefeito advogado Sinval Salomão (PTB), não se digna de esclarecer para a população qual é o destino que esta sendo dando ao dinheiro público que o Governo Federal repassa mensalmente para o município de Florânia.

Segundo informações da Controladoria Geral da União, disponibilizadas através do Portal da Transparência, o Governo Federal repassou ao município de Florânia a quantia de R$ 7.523.431,85 (sete milhões, quinhentos e vinte e três mil, quatrocentos e trinta e um reais e oitenta e cinco centavos), somente durante o exercício financeiro de 2009. Os recursos são destinados para serem aplicados em todas as áreas, como saúde, educação, assistência social, etc...

Salomão gosta mesmo é de ir pra rádio reclamar dos repasses feitos pelo Governo Federal. Mas, não explica a população o que realmente é feito com tanto dinheiro público.

Quem quiser acompanhar os recursos destinados pelo Governo Federal a estados e municípios, basta acessar o Portal da Transparência através do endereço eletrônico: www.portaldatransparencia.gov.br.

Fonte: Blog do Tonny de Florânia