segunda-feira, 29 de março de 2010

Foto do Superman sobrevoando a cidade de São Vicente / RN.

Este é um fato FANTÁSTICO de um Prefeito do Nordeste que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e ainda por cima com as Portas da Casa da Muda Fechadas para a População por medida de Economia, mas viajou com diarias a mais e com acompanhante...
Segundo atos e palavras do próprio Prefeito quando anunciou para a mídia Televisiva, falada e escrita que estava fechando as Portas da Prefeitura por dificuldades financeiras e não ter dinheiro para tocar a administração e baixou varias outras medidas contras os funcionários da própria Prefeitura, contra a classe dos Professores pisando impiedosamente e machucando esta classe da Educação já tão machucada, mais viajou para Brasília com passagens, diárias, para ele e a sua Secretaria para a cidade do Natal e para o Distrito Federal ao mesmo tempo.
Segundo a documentação que foram disponibilizadas por força de uma Liminar que a Justiça autorizou a referida documentação para a Câmara Municipal na qual vem mostrando um verdadeiro festival de Diárias que foram retiradas pelo Super Prefeito. Por outro lado ele nunca atendeu as normas legais de prestar Contas junto a Câmara Municipal desde que assumiu o Cargo de Prefeito.