terça-feira, 30 de março de 2010

-Publicação: 30.03.2010

Continuando as visitas pelo Seridó, os pré-candidatos pedetistas, Carlos Eduardo Alves (governador) e Álvaro Dias (vice-governador), se reuniram com lideranças políticas de São Vicente.

Carlos e Álvaro receberam o apoio do ex-candidato a prefeito de São Vicente, Damião Medeiros, e do atual vice-prefeito Raimundo Nonato (PCdoB).

  1. 3 Comentários em “Carlos Eduardo e Álvaro Dias recebem apoio de lideranças políticas em São Vicente”

  2. Por Neto de 2 caras em mar 30, 2010

    Raimundo, apoi um candidato a deputado sozinho, para gente ver a sua “grande” liderança, ou voce não tem coragem, lembre-se voce é vice-prefeito.

  3. Por Gemar em mar 30, 2010

    Essa é a famosa dupla dos bios, juntos não tem 50 votos

  4. Por Teresa em mar 30, 2010

    Este junto com o apoio de Medeiros em currais novos e das lideranças de cerro corá(vereadores) demonstram o crescimento da candidatura de Carlos Eduardo no seridó e no rn.

Fonte: Blog do Robson Pires "O Xerife".

Em Tempo: Do Blog Quixabeira News em: 30.03.2010


Veja os depoimentos sobre esta dupla de grandes lideres político que as pessoas deram ao Blog de Robson Pires hoje.

Veja como este Prefeito de São Vicente Sr Francisco Bezerra Neto tem voto no nosso Município e como ele é uma grande liderança Política, pois ele não consegue nem liderar seus comandados como o seu Vice-Prefeito Sr Raimundinho de Bill e o seu amigo e companheiro e irmão e também adesista o Sr Damião de Bill, para que o Sr Bezerra saísse por ai prometendo votos adoidados para o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza, para a Candidata ao Senado Professora Wilma Maria de Faria, a Deputada Federal Professora Fátima Bezerra, ao Senador Garibaldi Filho ao Deputado Estadual Nelter Queiroz, em fim ele prometeu o que ele não tem, o voto do Povo, sem contar que o Pai do Ex-Prefeito e o Ex-Prefeito já estão de mala arrumada para apoiar o Deputado Federal Henrique Alves. O que este Blog Quixabeira News acredita é que essa turma da pesada esta querendo mesmo é querer fazer o nosso povo de Besta loteando os votos do povo como animal de algum curral deles, mais ele vão ter uma surpresa muito boa com os votos do nosso povo é só aguardar para ver quem é quem neste Filme a onde só tem Santo. Ou eles estão querendo ganhar dinheiro deste candidatos fazendo um pezinho de meia, só pode ser e não duvido de nada.