quarta-feira, 17 de março de 2010

Juíza da 21ª Zona Eleitoral marca audiência para ouvir testemunhas de representação contra Sr. Francisco Bezerra Neto atual Prefeito de São Vicente .


Juíza da 21ª Zona Eleitoral marca audiência para ouvir testemunhas de representação contra Sr. Francisco Bezerra Neto

Publicação: 17.03.2010

Continua tramitando na 21ª Zona Eleitoral a representação Nº 2303/2008, protocolada pelo ex-vereador Damião Medeiros (PMDB), ex-candidato a prefeito de São Vicente, contra o seu adversário nas urnas de 2008, Dr. Bezerra Neto (PSB) e Raimundinho Medeiros (PCdoB), prefeito e vice respectivamente. A juíza Giselle Priscila Cortez Guedes Draeger, acatando pedido do Ministério Público agendou mais uma audiência sobre o processo.

No próximo dia 30, no Fórum Municipal de Florânia, a qual São Vicente é ligada judicialmente, a juíza eleitoral ouvirá as testemunhas arroladas a partir das 9h15. O advogado Flávio Henrique Mello de Medeiros assina a acusação contra Dr. Bezerra e Raimundinho, que é irmão de Damião Medeiros. Já o advogado André Augusto de Castro defende os interesses do prefeito e do vice.

Em Tempo: Do Blog Quixabeira News.

Este Blog Quixabeira News publicou uma matéria a poucos dias a respeito deste processo informando que o Sr Damião Luis de Medeiros mais conhecido por Damião de Bill não podia ter desistido ou pedido baixa do processo de Nº 2303 / 2008, pois o Cargo de Prefeito para o qual ele estava concorrendo não pertencia a ele e sim ao Partido DEM o antigo PFL e só o Partido teria o direito de desistir ou pedir baixa, por isso que o Ministério Público não se convenceu do pedido do ex-candidato a prefeito pelo DEM e solicitou a Juíza para a reabertura e dar prosseguimento devido aos indícios muito fortes de compras de votos pelos senhores Josifran Lins de Medeiros e Sr Francisco Bezerra Neto na eleição de 2008. Falei aqui que a coisa é muito mais seria do que eles pensam e vai feder muito para o lado deles e para o Sr Damião Luiz de Medeiros (Damião de Bill). Não adianta tentar impedir ou fazer qualquer coisa para que estas testemunhas mudem o seu depoimento ou que elas não compareçam no dia da audiência, pois a coisa vai pegar tanto para os réus como para as testemunhas. Este Blog não mente e quando informa é por ser a mais pura verdade.

Vamos aguardar os acontecimentos, depois emitirei uma opinião mais abalizada a respeito dos atos destes senhores réus que se acham o todo poderoso e que estão acima de qualquer Lei do nosso município.

Este é o titulo da matéria que foi publicada neste Blog no dia 10/03/2010 é só ler e ver que não mentimos nem tão pouco inventamos nada é a pura realidade e verdade.
Confira e leia a matéria.
Processo por compra de votos tem reviravolta em uma Comarca do Seridó / RN.

São Vicente/RN, 17.03.2010