quinta-feira, 25 de março de 2010

Crescimento de Erivan e desgaste de Dr. Bezerra muda estratégia de Joci que poderá apoiar Henrique Alves

Publicação: 25.03.2010

Em São Vicente, cidade seridoense com 4.854 eleitores, o clima político entre situação e oposição continua esquentando. O sistema governista do prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), já não tem mais a mesma força que iniciou o mandato.

Sobre o comando do ex-prefeito Joci Lins (PSB), Dr. Bezerra elegeu todos os noves vereadores do município, mas logo que assumiu o prefeito-dentista se mostrou contrário aos interesses da classe dos professores do quadro efetivo da rede municipal de ensino, o que acarretou no rompimento de quatro vereadores, Betinho (PSB), Zé Vander (PR), Raimundo Nonato (PPS), todos comandados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Erivan Laurentino (PSB), cotado para ser candidato a prefeito de São Vicente nas próximas eleições municipais de 2012.

Pra piorar ainda mais a situação do prefeito Bezerra Neto, o principal líder político de São Vicente, Joci Lins, que ainda faz parte da base aliada, está pulando fora do barco e emplacando no projeto de reeleição do deputado federal Henrique Alves (PMDB), contrariando o prefeito Dr. Bezerra, que havia declarado a imprensa que o grupo governista iria caminhar unido em apoio à deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Em São Vicente o deputado Henrique Alves já conta com o apóio do pai de Joci, o ex-prefeito Chico Lins.

Fonte: Blog do Tonny (Florânia) - www.blogdotonny.zip.net