quarta-feira, 24 de março de 2010

ISTO É IMORAL MINHA GENTE...


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE GABINETE DO PREFEITO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 063/2010

A Comissão Permanente de Licitação no uso das suas atribuições que lhe foi conferida, e o que dispões o Art. 24, da Lei n° 8.666/93 de 21/06/1993 e suas alterações pela Lei n° 8.883/94, vem tornar público o processo de “DISPENSA DE LICITAÇÃO”, com base no valor das propostas apresentadas, para a contratação do serviço de uma palestra pedagógica. Valor global R$ 890,00 (Oitocentos e noventa reais); Contratado: NOÉ JOSÉ DA SILVA FILHO; CPF: 392.339.364-49; Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN, CNPJ: 08.308.470/0001-29.

São Vicente-RN, 04 de fevereiro de 2010.

A COMISSÃO

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:85D6004F

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 22/03/2010.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código de segurança no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/fermun/


O MAIS NOVO PEDAGOGO DE SÃO VICENTE
Em tempo do Blog Quixabeira News: 24.03.2010


Veja como este povo que esta no comando da Prefeitura do Município brincam com o dinheiro do nosso povo, contrataram o Sr Noé José da Silva Filho com dispensa de Licitação para dar um Serviço de Palestra Pedagógica, com todo o respeito ao Sr Noé da Silva Filho, mais isso é uma piada de mau gosto que estão fazendo com este senhor que é mecânico e proprietário de uma Oficina Mecânica na cidade de São Vicente e não sabe nada de Pedagogia, pois segundo informações de varias pessoas da cidade este senhor no máximo só tem o curso primário é muita maldade e só vai servir de gozação do povo. Ou será que estão querendo passar vaselina no povo contratando gato por lebre, creio que o TCE do RN vai gosta muito deste ato do Sr Prefeito e o Ministério Publico também. Devem está passando muito Gato por Lebre neste município.
Este Blog pede desculpas ao Sr Noé José da Silva por esta maldade deste Prefeito e sua turma em usar o seu nome e dados pessoais para fazer uma dispensa de Licitação de uma Palestra que este Sr Noé da Silva Filho não é Pedagodo nem deu qualquer Palestra Pedagógica no nosso Município e tão pouco recebeu este dinheiro, acreditamos que mais um fantasma ou um LARANJA tenha recebido este valor de R$ 890,00 (oitocentos e noventa reais).

Fonte: FERMUR / DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS.