terça-feira, 16 de março de 2010

Grupo de vereadores ligados a Erivan Laurentino estão conversando com Rosalba e Carlos Eduardo Alves




Grupo de vereadores ligados a Erivan Laurentino estão conversando com Rosalba e Carlos Eduardo Alves




fOTO: Vereador Bertinho (PSB), Lauro Maia (PSB), vereador Erivan Laurentino (PSB), Vereador Raimundo Nonato (PPS), Vereador José Wander (PR).

PUBLICAÇÃO: 16.03.2010

O prefeito Dr. Bezerra e o ex-prefeito Joci Lins, ambos do PSB já definiram que irão apoiar a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Governo do Estado. Mas, nem todos os vereadores do PSB vão apoiar o candidato governista. O problema são as questões locais. O presidente da Câmara, vereador Erivan Laurentino (PSB) adiantou ao Blog que já conversou com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e também com o deputado Álvaro Dias (PDT), vice na chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). "Ainda não definimos, mas estamos conversando e vamos ter nosso candidato", disse.

Erivan Laurentino explicou que não tem condições de apoiar o mesmo candidato de Dr. Bezerra. "Os quatro vereadores foram praticamente expulsos do sistema do prefeito" Por não aprovar tudo que o atual Prefeito tem feito na administração do Município, lembrou Erivan, em alusão a ele e os vereadores Betinho (PSB), Zé Vander (PR) e Raimundo Nonato (PPS). O grupo só definiu até agora apoiar a candidatura da governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado e a do advogado Lauro Maia (PSB), a Assembleia Legislativa. Ainda serão definidos os votos para o segundo nome ao Senado e o do deputado federal. Erivan justificou o apoio a Lauro Maia, que conseguiu uma ambulância 0km para a APAMI de São Vicente.

Comentário do Blog Quixabeira News.
Em:16.03.2010

Já era tempo deste Grupo dissidente do atual Prefeito tomar uma atitude correta e seria por tudo que o atual Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto vem fazendo contra o Município, por exemplo, não respeita a Câmara Municipal com relação a prestação de contas da administração do Executivo na fiscalização dos atos cometido pelo atual Prefeito que só atendeu depois de uma medida liminar expedida pela Juíza da Comarca de Florânia, na politica injusta que ele manteve contra a classe dos Professores durante o ano todo de 2009, por uma política pessima de saúde, etc.
Este Blog parabeniza os quatros vereadores pela coragem e pela atitude honesta e correta.
É assim que se faz politica seria voltada para um povo que confiou o seu voto. O que importa é o povo, para o qual vocês foram eleito para prestarem serviços em prol dos menos favorecidos do nosso município.
*Zil Manxa