terça-feira, 23 de março de 2010

NEM TUDO PARECE VERDADE QUANDO FALA EM CONSOLIDAÇÃO...

Em viagem administrativa a Brasília, Dr. Bezerra mantém contatos com parlamentares e anuncia recursos e obras
Garibaldi e Dr. Bezerra: segundo voto ao Senado

Publicação: 23.03.2010

O prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB) esteve em Brasília recentemente e conseguiu audiência com vários parlamentares da bancada federal potiguar. Apesar de já ter anunciado voto a governadora Wilma de Faria (PSB), Dr. Bezerra não contou conversa e bateu nos gabinetes dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM). Na viagem administrativa, também manteve contatos com os deputados federais Fátima Bezerra (PT) e João Maia (PR).

"Consegui consolidar a liberação do dinheiro para a compra de um ônibus escolar, junto ao FNDE e a liberação de outros recursos conseguidos no ano passado. Conseguimos, também, mais várias emendas parlamentares para outras obras, como a construção de mais duas Unidades de Saúde, reforma do Mercado Público, reforma do Clube Municipal e recursos para compra de máquinas agrícolas e outras emendas na área de Saúde Pública que, como área médica, é minha área profissional", relatou o prefeito. Dr. Bezerra também já anunciou sua chapa completa para as eleições 2010: Iberê (Governo), Wilma e Garibaldi (Senado), Fátima Bezerra (Federal) e Nelter Queiroz (Estadual).

FONTE: Blog MARCOS DANTAS

Em Tempo:

Não dar para qualquer cristão que vota no Município entender o porque desta paixão e este frenesi que este povo de Bezerra e Josifran tem para que o povo do nosso município votem neste Deputado Nelter Queiroz o qual nunca fez nada pelo nosso povo nem pelo nosso Município, quero que me aponte uma coisa que ele fez por aqui a não ser ajudar a família Lins do ex-prefeito Sr Josifran Lins de Medeiros e ao atual prefeito Bezerra é muita babação minha gente... Mais o voto é de vocês e só vocês é que sabe em quem vai votar, por isso é que sugiro que pense melhor e mude o seu voto, pois tem outros candidatos muito melhor para São Vicente e que merece o seu voto. Vocês sabiam que a casa que recebia os doentes em Natal quando eram transportados do Município de São Vicente para um atendimento Medíco ou uma cirugia na nossa capital o Município era custeada pela Prefeitura com recursos do nosso Município e não era só o nosso Município tinha muitos outros Municípios que custeava o aluguel e tantas outras coisas nesta casa, mais custeio por parte do Deputado nada nadica de nada só a fama que ele é que custeava tudo, não sabemos se o pessoal que trabalha para ele ainda vem busca dinheiro da MUDINHA como vinha na administração do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros. Por isso e muito mais que sugiro para que mude o seu voto votando em um outro candidato a Deputado Estadual que seja realmente melhor para o nosso Povo e para o nosso Município.

Pedir votos para a Deputada Fátima Bezerra se justifica, pois tem sido a Deputada Federal que mais tem colocado verbas, obras e ações para o nosso Município desde a administração do ex-prefeito Josifran L. de Medeiros como este Ónibus Escolar destinado aos Estudantes que a Deputada Fátima Bezerra com luta e prestigio e por ser uma educadora estar disponibilizando por intermédio do Ministério da Educação no FNDE para São Vicente, pois ela vem conseguindo para todos os Municípios estes transportes Escolar por sentir a dificuldade que os alunos sentem para se deslocar de suas casa para a escola e nunca por uma ação do atual prefeito, pois ele já pegou o BONDE andando então não vejo nem um mérito dele nesta ação que a Deputada Federal do PT Professora Fátima Bezerra vem fazendo em prol dos estudantes de muitos Municípios do nosso Estado do RN. Se os estudantes do nosso Municípios fossem depender do atual Prefeito todos terão que vim da sua residência para a sua escola caminhando pelas estradas com os próprios pés e não acredito que este ónibus vai apanhar os estudantes nos sítios e também acho que logo nos primeiros meses eles daram uma forma de quebrar o referido ónibus escolar como fizeram com o ultimo Trator de cor vermelha que foi adquirido ainda na administração do Sr Josifran e que o atual prefeito fala para todo mundo que foi uma ação dele a aquisição deste Trator, tudo o que este prefeito vem falando que fez entre aspas entre obras e ações na administração dele é tudo reminiscências das ações e obras do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros.

Quanto a candidatura da Governadora Wilma Maria de Faria e ao Senador Garibaldi Alves Filho ao Senado é justo os votos que possam ser dado a eles mais também temos o Senador José Agripino Maia que é merecedor dos votos que todos vocês poderam dar a ele meus amigos eleitores do nosso Município.

Tudo o que esta atual administração diz ou alega sobre as Ações ou Obras realizadas no nosso Município com se fosse dele não é verdade? Quando na verdade tudo foi deixado pelo ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros no fechar da sua administração, poderei baixa aqui todas as informações dos varios Ministerios do Governo Federal e eleger uma lista de varias ações e obras da administração passada que ele vem alegando que são dele, para isto somos justo com a verdade.

Mais para viajar e passear com ajuda de custo, diarias e passagens da MUDINHA com direito a acompanhantes e outros beneficios ele é otimo prefeito...

Blog Quixabeira News.