quarta-feira, 17 de março de 2010

Wilma trabalha em casa após crise hipertensiva




Wilma trabalha em casa após crise hipertensiva
Publicação: 17.03.2010

Depois de sofrer uma crise hipertensiva quando cumpria agenda administrativa na região Oeste, na segunda-feira, a governadora Wilma de Faria passou o dia de ontem em casa. Na residência oficial ela recebeu assessores e secretários, fazendo despachos.


Na manhã desta terça-feira, ela havia agendado uma visita às obras do Terminal Pesqueiro, que está sendo construído no bairro da Ribeira. Mas ao invés disso, a chefe do Executivo estadual foi para uma consulta médica. À tarde, permaneceu fazendo despachos em casa.

Wilma de Faria foi acometida de uma crise hipertensiva na noite da última segunda-feira, quando se dirigia para cidade de Apodi. Próximo a Mossoró, ela se queixou de um mal-estar e foi levada para a Casa de Saúde, em Mossoró, onde foi atendida e foi identificado que estava com a pressão elevada. Depois de medicada, Wilma de Faria ainda permaneceu uma hora no hospital.

Em seguida ela continuou a viagem e em Apodi inaugurou um restaurante popular. Esse foi o décimo sexto do Estado, custou R$ 950 mil e fornecerá diariamente cerca de 500 refeições.

A expectativa é que hoje a governadora retome a agenda administrativa, enfocando a visita a obras do Governo. Wilma de Faria está a 15 dias de deixar o governo após sete anos de administração