domingo, 31 de julho de 2011

VEREADOR ZÉ VANDER, REPUDIA ATOS ESCUSOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE / RN

O PALHAÇO AQUI É O ELEITOR QUE ELEGEU ESTES CINCO VEREADORES COMANDADOS
PELO PREFEITO DE SÃO VICENTE / RN


PUBLICAÇÃO: 31.07.2011
“Matéria publicada pelo blog Do Teju no dia 29 de julho de 2011, mostrando para o mundo como o dinheiro público é gastado em nosso país, principalmente em cidades do interior desse imenso Brasil sem nenhuma fiscalização pelos poderes constituídos. Basta somente o poder executivo contar com a maioria da câmara municipal em troca de favores para os familiares dos senhores vereadores”. 
( Vereador José Vander)
Os funcionários da Câmara Municipal de São Vicente realizaram um almoço em comemoração a data natalícia dos Vereadores
Os funcionários da câmara mucipal de São Vicente realizaram um almoço em comemoração a data natalícia do presidente Francisco Ginaldo Alves dos Santos que estará mudando de idade neste dia 30 de julho em virtude de esta data cair num dia de sábado, e não ter expediente naquela repartição, os funcionários resolveram antecipar para hoje, dia 29 de julho aproveitando o ensejo, parabenizaram o vereador José Neto Costa Diniz que hoje dia 29 de julho também esta mudando de idade. Onde parabeniza o vereador Carlos Alberto, (Betinho) que estará comemorando sua data natalícia neste dia 04 de agosto, próxima quinta-feira.
Os funcionários desejaram a todos muitas felicidades, paz, e acima de tudo saúde para que juntos possam realizar muitas outras datas como essa.
Prefeito municipal Francisco Bezerra Neto; Ex-Prefeito Jocifran Lins; Vereador João de Severo; Presidente da Câmara Tico Malaquias; Vereador Neto de Cristina; Vereadora Iracema Lima e o Vereador Mecifran (Neguinho). Não constam os funcionários da Câmara nem os Vereadores da Oposição. Com certeza é festa particular e do interesse dos Senhores do Poder.

“Como Vereador da Cidade de São Vicente gostaria de manifestar minha indignação com a atitude tomada pelo Senhor Presidente e Srs. Vereadores no poder da minha Cidade tal como demonstra a matéria publicada no Blog do Teju. Tendo em vista que a Câmara Municipal se encontra em recesso, portanto sem nenhuma atividade parlamentar ou interesse público para promover qualquer atividade festiva sem o conhecimento dos demais Vereadores. Vale salientar que na presente festa patrocinada pelo senhor presidente não poderia ter ocorrido em um espaço público já que era de ordem exclusivamente particular e que só diz respeito aos seus familiares e amigos do poder.” (Nesta foto, não consta qualquer funcionário do Poder Legislativo, portanto, não poderia ser uma festa da Câmara Municipal).


Vereador José Vander.