quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bruno pede audiência e diz que vai "esclarecer tudo"

PUBLICAÇÃO: 21.07.2011

Belo Horizonte - O advogado paranaense Claudio Dalledone Júnior informou nesta quinta-feira que virá a Belo Horizonte ainda hoje para protocolar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) um pedido para o que o goleiro Bruno, seu cliente, seja ouvido pelo desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal, responsável pelos julgamentos dos habeas corpus de 2ª instância do caso.
Em audiência no fim de junho, Bruno troca carícias com sua noiva Ingrid, que teria sofrido extorsão
A audiência teria sido solicitada pelo próprio atleta, para esclarecer as circunstâncias do sumiço de Eliza Samudio. A decisão teria sido tomada por Bruno depois que uma mudança de pavilhão o separou do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Os dois estão na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG).


Caso Bruno: Macarrão diz que, se fosse culpado, confessaria para não prejudicar o jogador
"Existe uma previsão legal que permite a ele ser interrogado de novo. Ele quer ser interrogado de novo. Agora que ele se distanciou do Luiz Henrique e de todos os aventureiros e oportunistas, ele está tendo uma lucidez maior. Ele quer só se autodefender", disse Dalledone. "Ele está se sentindo tranqüilo para efetivamente dizer todas as circunstâncias que digam respeito a ele."
FONTE: JORNAL DO BRASIL