sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prefeito é condenado por usar carro oficial para ir ao motel

PUBLICAÇÃO: 22.07.2011
Flagrado em 2003 saindo de um motel com um veículo oficial da prefeitura, o ex-prefeito de Campos Borges/RS, Olivan Antônio de Bortoli (na época filiado ao PP), foi condenado por improbidade administrativa nesta quinta-feira (21).
A pena aplicada pelo juiz da Vara de Soledade, Leandro da Rosa Ferreira, é uma multa equivalente a 25 vezes a remuneração que ele recebia na época como prefeito e a suspensão dos seus direitos políticos por três anos, a partir da execução da sentença, após os prazos de recursos.
O juiz alegou que o fato ocorreu em horário de expediente e que a ausência de aparente prejuízo econômico a Campos Borges não descaracteriza o crime apontado pelo MP em sua denúncia.
FONTE: DO BLOG DE ROBSON PIRES
------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------
EM TEMPO: 22 DE JULHO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Aqui no Nordeste os políticos corruptos não precisam ir ao Motel com carro oficial , pois os mesmos já "F..." o povo abertamente todos os dias, "chova ou faça sol".
Quando falta Postos de Saúde, Saúde para o povo, MédicosRemédios e outros procediemetos para o povo, quando falta Escolas, Educação para as Crianças, Jovens e Adultos, quando falta Creche para as crianças, quando acoberta falcatruas de passeiros e companheiros, quando monta um sistema de licitações fraudulentas para beneficiar a amigos, companheiros, afilhados e apadrinhados políticos, quando abandona a cidade a toda sorte e nada faz do que prometeram para se elegerem.  As coisas já banalizaram tanto que tudo leva o povo acreditar que ser corrupto no Brasil é sinal de status e normal, pois quase não existe punição para estes maus políticos no Brasil em especial no Nordeste que é uma região acostumada ao sofrimento ao longo do tempo.  Todos eles acreditam na impunidade, por isso que já não é surpresa quando um Juiz pune um Prefeito por ter ido ao Motel com carro oficial para fazer o que eles já estão acostumados a fazez abertamente com a população todos os dias.  
Atenciosamente
    quixabeira news