sábado, 30 de julho de 2011


Primeiros sorteios da Copa geram expectativas pela divulgação de Natal

Evento, marcado para às 14h30 deste sábado, irá sortear os países que receberão as chaves das eliminatórias da Copa de 2014



PUBLICAÇÃO: 30.07.2011

Foto: Assecom/Governo do RN
Governadora Rosalba Ciarlini particpa do evento.
O sorteio das eliminatórias da Copa de 2014, marcado para este sábado (30), às 14h30, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, está gerando grande expectativa na prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que participam do evento.

Para as gestoras, a principal expectativa é pelo vídeo de divulgação das cidades-sedes. O material foi preparado pela Fifa a partir de imagens e vídeos publicitários entregues pela prefeitura.“Como esse sorteio é apenas das eliminatórias têm gerado mais expectativa com relação à divulgação”, explica Jean Valério, secretário de Comunicação da Prefeitura de Natal. O vídeo será visto pelos 2600 participantes e pelos mais de 200 jornalistas que realizam a cobertura do evento.Neste momento, os organizadores preparam a cerimonia do sorteio, que será transmitida ao vivo. “Na verdade, este evento é importante porque essa é a primeira ação da Fifa para promover a Copa do Mundo de 2014. O mundo inteiro estará atento a essa divisão, e as cidades que sediarão qualquer jogo da copa”, esclarece  Jean Valério, que também irá participar do evento.Os stands da cidades-sede só serão abertos ao meio dia e, em seguida, acontecerá uma recepção da Fifa aos cerca de 2600 participantes da solenidade. “Essa é uma espécie de pré-evento para a solenidade oficial do sorteio”, explica Jean Valério.
FONTE: NOMINUTO.COM