terça-feira, 26 de julho de 2011

Justiça Federal notifica Prefeitos de 73 cidades

Documento solicita aos administradores providências para que os servidores não façam alterações indevidas em seus cadastros escolares e de saúde.


PUBLICAÇÃO: 26.07.2011

Os prefeitos das 73 cidades que estão na jurisdição de Natal na Justiça Federal estão recebendo notificações para tomarem providências para que os servidores não façam alterações indevidas em seus cadastros escolares e de saúde.

A recomendação foi enviada pelo coordenador do Juizado Especial Federal, o juiz Marco Bruno Miranda, que informou que a gestão das informações requer cuidados especiais para evitar fraudes em documentos que amparam o pedido de benefício do INSS.

O magistrado informou que foram identificados documentos fraudulentos que amparavam pedidos de aposentadorias a agricultores.

“É muito importante que as prefeituras mantenham os cadastros corretamente atualizados, assim será mais fácil identificar possíveis fraudes em documentos apresentados para solicitação de aposentadoria rural”, destaca o juiz.

O mesmo documento que foi enviado aos prefeitos, foi encaminhado também às secretarias de Saúde e Educação do Estado e de Natal.
FONTE: NOMINUTO.COM