quarta-feira, 20 de julho de 2011

SEBRAE lança VII Prêmio Prefeito Empreendedor no RN
No ano passado, RN ficou com um dos troféus da etapa nacional do prêmio.

PUBLICAÇÃO: 20.07.2011
Para reconhecer os gestores municipais que desenvolveram políticas de apoio e incentivo ao desenvolvimento dos micro e pequenos negócios nos 167 municípios potiguares, o SEBRAE no Rio Grande do Norte e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) lançam oficialmente a sétima edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor no próximo dia 22. O lançamento ocorre no salão de eventos da churrascaria Sal & Brasa, a partir das 11h, e serão apresentados os detalhes do regulamento. A expectativa é que mais de 50 prefeitos participem da etapa estadual com projetos competitivos. No ano passado, foram 25 finalistas do prêmio no Estado.
Realizado a cada dois em dois anos, o mérito do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é destacar os prefeitos, assim como administradores regionais do Distrito Federal, que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo às micro e pequenas empresas (MPEs). Na edição anterior, o Rio Grande do Norte teve um dos vencedores estaduais campeão da etapa nacional. A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, venceu na categoria Formalização de Empreendimentos e se destacou por ser a única mulher campeã da premiação nacional.
A premiação se divide em duas etapas: estadual e nacional. A inscrição é gratuita e pode ser feita apenas em meio eletrônico. Os interessados devem acessar o site http://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/ até o dia 30 de novembro deste ano, preencher um formulário de inscrição, imprimi-lo, assiná-lo e enviá-lo à Unidade de Políticas Públicas na sede do Sebrae-RN, em Natal, em envelope lacrado com duas declarações dos empreendedores beneficiados. O prefeito pode ainda enviar fotos do projeto inscrito e material ilustrativo.
FONTE TONY WASHINGTON
--------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------
EM TEMPO: 20 DE JULHO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


É bem possível que o Gestor Municipal de São Vicente venha a receber o "VII PRÊMIO DE PREFEITO EMPREENDEDOR  DO SEBRAE", por ser o melhor Gestor de todos os tempos que São Vicente já teve, pois no nosso município tudo está as mil maravilhas, aqui tudo funciona, temos Médicos em abundancia, medicamentos em grande quantidades e a Saúde é de primeiro Mundo, a Educação nem se fala está a nível dos melhores ensinos do mundo, é surpreendente, na área de Infraestrutura as Obras estão espalhadas por todos os cantos do município, basta ver as comunidades do TORRÃO, QUINQUÊ, PARÁ VELHO, BAIXA DO SITIO, O CEMEI - ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FELÍCIO, PRAÇA CENTRAL CONCLUÍDA E MARAVILHOSA, SANEAMENTO BÁSICO PERFEITO E AS AVENIDAS E RUAS LIMPAS E SEM UM SÓ BURACO, SEM FALAR NOS GINÁSIOS ESPORTIVOS QUE SERÃO MODELOS PARA A PRÓXIMA OLIMPÍADE MUNDIAL QUE SERÁ NO RIO DE JANEIRO E O CEMITÉRIO PÚBLICO QUE É CONSIDERADO COMO UM DOS MAIS MODERNOS E LINDO DO NOSSO BRASIL.
Tem promovido Geração de Emprego e Renda em profusão, tanto é verdade que não tem uma só pessoa desempregada no município de São Vicente e todos com EXCELENTES SALÁRIOS no nosso município.
Diante de uma possível escolha este blog deseja muito existo e os nossos parabéns antecipado por merecer o "VII PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO RN 2011" .
atenciosamente
quixabeira news