sábado, 23 de julho de 2011

Morre a POP Amy Winehouse


 (Divulgação)
FOTO DA MAIOR CANTORA POP DA ATUALIDADE AMY WINEHOUSE

Morre Amy Winehouse, uma das maiores estrelas da música pop

Publicação: 23.07.2011 
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Folha Online

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa neste sábado. A notícia foi divulgada pelo canal de britânico TV Sky News. Segundo o canal, a polícia confirmou a morte da cantora mas ainda a considera sem explicação.
A cantora tinha 27 anos e morava em Londres. A polícia foi chamada à casa de Winehouse no bairro de Camdem Town por volta das 16h deste sábado respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada. "Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", diz a nota divulgada pelo TMZ.
Winehouse tem dois álbuns lançados e estava finalizando seu terceiro trabalho de estúdio. Ela se tornou mundialmente conhecida com o sucesso do seu segundo CD, "Back to Black", lançado em 2006.
 Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".
No início deste mês, Amy bebeu até "apagar" pelo menos três vezes em uma semana, segundo o tabloide "The Sun"."Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka", contou à publicação uma pessoa próxima a ela. "Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer-se de tudo em sua casa no norte de Londres."Winehouse teve sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, no dia 18 de junho.
FRONTE: DIÁRIO DE NATAL