segunda-feira, 25 de julho de 2011

UMA TRISTE REALIDADE, UMA ADMINISTRAÇÃO INEXISTENTE
PUBLICAÇÃO: 25.07.2011
Já que atual administração municipal de São Vicente é um ZERO a esquerda  e não faz nada para melhorar as estradas vicinais do município, algumas Empresas privadas e alguns cidadãos estão fazendo o que era uma obrigação desta péssima administração salientado que é sem ônus para o erário público.
Na semana passada e no inicio desta semana uma retro escavadeira e vários caminhões de uma Empresa privada que é proprietária de uma Cerâmica em um município próximo a São Vicente, cuja mesma comprou todo o barro da propriedade da Sra Julia na subida da Serra de Santana, e esta Empresa vem fazendo o papel que deveria ser desta Gestão municipal para manter e consertar a buraqueira existente em todo o trecho que compreende São Vicente a Serra de Santana, cuja estrada estava intransitável  pelos transportes para os estudantes, agricultores e por quem usa a referida estada vicinal.
Esta administração vai alegar, como sempre, que já estava providenciando uma LICITAÇÃO para fazer o roço das estradas e tapa buracos. Esquecendo o gestor municipal que agricultor e Evangélico Sr. Paulo Clemente, residente no Saco da Luiza, já vinha com os seus filhos tapando os buracos existentes na referida estrada desde o inicio do inverno, também sem ônus nem um para o município.
As coisas estão invertidas nesta atual administração.
Recentemente o Construtor Binha teve que contratar uma firma para realizar o calçamento de uma rua para poder vender as unidades habitacionais para as pessoas que desejavam comprar dentro do Programa do Governo "Minha Casa Minha Vida", cujo calçamento deveria ser uma obrigação da Prefeitura.
Pergunto a população, para que serventia tem o atual Gestor Municipal que foi eleito por este povo que acreditou nas suas promessas ate hoje não cumpridas? 
FOTOS DA ESTRADA DO SACO DA LUIZA:




COMO ESTA ADMINISTRAÇÃO, NESTES VINTE E OITO MESES NÃO FEZ E NEM VAI FAZER NADA PELO CIDADÃO VICENTINO, O POVO TENTA FAZER ALGUMA COISA PARA MELHORAR O ESTADO PRECÁRIO DAS ESTADAS E AS EMPRESAS PRIVADAS QUE PRECISAM PRODUZIR, ESTÃO FAZENDO O QUE ESTA GESTÃO MUNICIPAL NÃO FAZ.
POSTADO PELO:
QUIXABEIRA NEWS