sábado, 16 de julho de 2011

TRAGÉDIA »Motociclista tem cabeça esmagada após colisão com caminhão na BR-226
 (Divulgação/3ª CIA de Currais Novos)
TRAGEDIA COMO ESMAGAMENTO DO CRANIO

Publicação: 16/07/2011 

QUIXABEIRA NEWS com informações da 3ª Companhia de Polícia de Currais Novos
Um grave acidente na BR 226, próximo ao aeroporto de Currais Novos resultou na morte de um motociclista com identidade a ser confirmada,  na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 22h. De acordo com o blog da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade, o registro envolveu um caminhão Mercedes 710, de placas, MYF-4163, do município de Tenente Laurentino, conduzido por um motorista identificado apenas como João Titico, que fugiu do local após colidir com a moto Honda 150 cc sem placas.

Segundo o blog, na motocicleta, foi encontrada uma nota fiscal com a identidade de um homem, no entanto, o nome só poderá ser divulgado após confirmação. Na ocasião, os policiais disseram que a vítima nasceu no dia 15/07/1941, e estaria completando 40 anos nessa sexta-feira.

Ainda segundo o blog, o choque foi frontal deixando o motociclista com a cabeça esmagada. Segundo as primeiras guarnições que compareceram no local, a vítima estaria com o capacete no braço, apesar da chuva que caia no momento do acidente.

A Policia Militar (2° GPRE) foi acionada e compareceu ao local para fazer a segurança da área enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo.
FONTE: DO BLOG DO 3ª COMPANHIA DE POLÍCIA DE CURRAIS NOVOS / QUIXABEIRA NEWS