sábado, 16 de julho de 2011


Operação Hígia: Anderson Miguel sofreu atentado 6 meses antes de ser assassinado


Deu no Novo Jornal:
PUBLICAÇÃO: 16.07.2011O advogado Anderson Miguel da Silva, o homem-bomba da Operação Hígia, estava mesmo com os dias contados. Ele, que foi assassinado a tiros no início do mês de junho, havia escapado da morte após sofrer um atentado na RN- 160, estrada que dá acesso à praia de Barra de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar.
As informações foram repassadas com exclusividade ao Novo Jornal por sua ex-mulher, a empresária Jane Alves, que também revelou o conteúdo de uma carta, escrita pelo próprio Anderson, onde ele afirmava estar preocupado com “coisas referentes ao passado” e que estava “pagando um preço alto” por ter decido morar junto com Sebastiana Dantas, com quem manteve um relacionamento conjugal de quase dois anos antes de ser executado.
Segundo Jane Alves, o atentado sofrido por Anderson Miguel aconteceu na manhã do dia 27 de novembro do ano passado, quando um veículo desconhecido emparelhou ao lado do carro do advogado, na época um Pólo de cor prata, e de dentro dele um homem abriu fogo. Foram vários tiros. Três deles, a propósito, atingiram a lataria. Sebastiana Dantas, a atual mulher do advogado, também estaria no automóvel. As balas, no entanto, não atingiram ninguém.
FONTE: NOVO JORNAL