sábado, 9 de julho de 2011

"S.O.S. MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE FLORÂNIA"


MP instaura investigações para apurar ilegalidades na Prefeitura de Jardim de Piranhas

PUBLICAÇÃO: 09.07.2011
O grande número de dispensas de licitação e alguns contratos firmados pela Prefeitura de Jardim de Piranhas despertaram a atenção do Ministério Público Estadual. Os promotores Alysson Michel, Beatriz Azevedo e Fladja Raiane instauraram três inquéritos para investigar o Executivo daquela cidade.
Os promotores estão investigando a contratação ilegal de prestadores de serviço de transporte escolar. Embora tenha firmado um termo de ajustamento de conduta para fazer a licitação, as contratações desse serviço foram feitas com dispensa de licitação.
Outra investigação do Ministério Público recai sobre a locação e imóvel pela Prefeitura de Jardim de Piranhas, que seria cedido ao Banco do Brasil.
O terceiro inquérito instaurado pelos promotores recai sobre as dispensas de licitação como um todo. Apenas em 2011, a Prefeitura promover 134 procedimentos desse modo.
FONTE: PANORAMA POLÍTICO DE ANNA RUTH DANTAS DA TRIBUNA DO NORTE
------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 09 DE JULHO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Veja que o Ministério Público da Comarca de Jardim de Piranhas instaura investigações para apurar ilegalidades na Prefeitura de Jardim de Piranhas, devido o Prefeito ter realizado 134 atos de dispensas de licitações. 
Agora calcule se o Ministério Público da Comarca de Florânia resolvesse abrir investigações sobre os 337 (TREZENTOS E TRINTA E SETE), casos de dispensa de Licitações que o Prefeito de São Vicente Francisco Bezerra Neto, já fez na sua péssima administração, nestes vinte e oito meses a frente da Prefeitura, onde o mesmo não tem uma só obra a não ser a destruição devido ao descaso nos equipamentos da Prefeitura em várias comunidades espalhadas no nosso município e em vários bairros da cidade. 
Já alertei a Promotoria sobre todos os atos deste péssimo Gestor de São Vicente, depois não diga que foi avisado desde o inicio de sua administração deste vicio incontrolado em DISPENSA de LICITAÇÕES, meu caro Prefeito!
Já está na hora da Promotoria Pública abrir uma investigação neste vicio de tanta DISPENSA DE LICITAÇÕES em um Município pobre onde o prefeito alega e alardeia que está pagando tantos precatórios e dividas dos ex-prefeito seu colega e atualmente seu Secretário de Infra-estrutura e recursos hídricos Sr Josifran Lins de Medeiros.
PEDIMOS SOCORRO AO MINISTÉRIO PÚBLICO O MAIS URGENTE POSSÍVEL PARA SANAR ESTA SANGRIA DE GASTOS POR ESSE VICIO INCONTROLÁVEL DE DISPENSA DE LICITAÇÕES DESTE PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO. 
atenciosamente
quixabeira news