domingo, 5 de junho de 2011



O CIRCO DA BAIXARIA DO "IMPOLUTO" VEREADOR QUE HOJE CONTINUA A MENTIR MAIS AINDA
Nunca falei ou mesmo me achei que era dono verdade ou que estava acima do bem ou do mal e dono da razão, simplesmente mostro para a população todas as coisas erradas que são feitas nesta atual administração como também na administração passada do ex-prefeito Sr Josifran Lins de Medeiros.
Tanto é verdade que as matérias que são feitas para ser publicada no fadado e desacreditado blog do Teju é feita por outra pessoa, cujo redator é Assessor de Comunicação do Atual Prefeito Francisco Bezerra Neto, deste mesmo Prefeito que foi processado recentemente pelo próprio Ministério Público por Improbidade Administrativa e Danos ao Erário Público do Município de São Vicente, pois o mesmo vinha recebendo indevidamente e ilegalmente vários salários ao mesmo acumulativamente ao mesmo tempo, como o de funcionário público da Secretária de Saúde do Estado do RN, como Secretário de Saúde do Município de São Vicente, como Vice-Prefeito e como Prefeito atualmente de São Vicente, se for mentira senhor redator fajuta do Teju, publique e desminta a própria Justiça e o próprio Ministério Público?

Vocês sabem o VERDADEIRO significado de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
Leia abaixo o verdadeiro significado de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA QUE O SEU PREFEITO VINHA COMETENDO DESDE QUE O MESMO ENTROU PARA A VIDA PÚBLICA NO NOSSO MUNICÍPIO.

  Significado: Improbidade é a ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

Improbidade Administrativa é o designativo técnico para a chamada corrupção administrativa, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública e afronta os princípios nucleares da ordem jurídica (Estado de Direito, Democrático e Republicano) revelando-se pela obtenção de vantagens patrimoniais indevidas às expensas do erário, pelo exercício nocivo das funções e empregos públicos, pelo "tráfico de influência" nas esferas da Administração Pública e pelo favorecimento de poucos em detrimento dos interesses da sociedade, mediante a concessão de obséquios e privilégios ilícitos.
Exemplo: O prefeito poderá  ser cassado por ter cometido improbidade administrativa. 

Este Blog vai publicar aqui para que você que não tem coragem nem hombridade de publicar as matérias que sai contra este prefeito, como esta que a Justiça por meio do Ministério Público está processando o seu amiguinho por se apropriar de valores em dinheiro que não pertenciam a ele, pois o mesmo ao longo da vida pública no nosso município vinha recebendo ilegalmente, indevidamente e não falava nada para ninguém ou mesmo nunca fez um só momento de exame de consciência para devolver o que não era dele.
É este homem público em vestido no cargo de Prefeito do nosso município que vocês defendem com unhas e dente, mas o reinado de vocês está próximo do FIM, é bom se cuidar, pois se o mesmo for condenado ele está passível de ser CASADO do CARGO de PREFEITO pela própria Justiça.
Veja também que o novo Juiz DR Marcos Vinicius da Comarca de Florânia não aceita corrupção, por isso se cuide que ate as migalhas que cai da mesa do patrão de vocês poderá chegar ao fim, ai você não terão mais com se manter como senhores dono do poder.
ENTÃO VEREMOS AS MASCARAS CAINDO POR TERRA, E O POVO SABERÁ QUE SÃO OS VERDADEIROS VILÕES DO PRÓPRIO POVO NO NOSSO MUNICÍPIO. 

Você sabe o que é Dano ao Erário Público Senhor VEREADOR Mercifran e Redator do TEJU?
Leia abaixo o significado:
                 ERÁRIO PÚBLICO

                Significado: Recursos financeiros do poder público; fazenda pública, fisco, tesouro público, erário.

Significa  fisco, que é o conjunto de órgãos da administração pública, incumbidos da arrecadação e fiscalização de tributos.
                Exemplo: Causar dano ao erário é o mesmo que dizer causar dano aos órgãos da administração pública.



Quem se acha acima do BEM e do MAL, DONO DA RAZÃO e PODEROSOS é toda a corja que acompanha o atual Prefeito de São Vicente, tanto é verdade que o Assessor de Comunicação do Sr Prefeito dizia e falava em alto e bom som aos quatros cantos de São Vicente as piores coisas que um ser humano poderia e pode falar contra o atual Prefeito e o ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros a vinte oito meses passados antes da eleições para prefeito em 2008. 
Não vejo como jogo democrático um sujeito se beneficiar em proveito de se próprio da coisas públicas, partindo do principio que vários deles ocupam cargos públicos e deveria dar exemplo a população, desde o Prefeito aos seus Secretários e aos seus CINCO VEREADORES que dar sustentação ao referido Prefeito.
Veja senhores que depois do mesmo assumir o poder junto com o Prefeito este Assessor de Comunicação do Prefeito a vinte e oito meses este mesmo senhor vem comendo no mesmo prato  que o mesmo sujou por oito anos quando Josifran Lins de Medeiros foi prefeito de São Vicente tendo o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto como Secretario de Saúde do Município e posteriormente como Vice-Prefeito nos quatro na ultima anos da sua ultima gestão de Joci.
Todos eles se merecem, por isso que estão todos juntos nesta atual administração desde 2008, ou é mentira?
Quem está fichado na Policia Federal, ou quer que este blog publique novamente o oficio da Juíza da época na Comarca de Florânia solicitando a fixação do mesmo?
Quem está no RELATÓRIO de Nº01175 da CGU – Controladoria Geral da União, datado no dia 30 de Abril de 2008 por uma infinidade de desmandos com verbas federais no Município?
Se vocês desejarem publicarei novamente O RELATÓRIO para melhorar a memória da corja do Prefeito e do ex-prefeito?
Se este que vos escreve estar respondendo a alguns processos na Justiça do RN, são todos por falar a verdade contra os que se acham poderosos, mais os mesmos vivem a confundir o que é público com o privado na tentativa de se aproveitar do que é do povo.
A população já sabe que o Fadado e desacreditado BLOG do TEJU não publica nada que seja contra o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto, nem contra o seu cunhado o Ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros, por isso e muito mais que pergunto do porque nunca publicou?
Será que o referido TEJU das benesses do poder executivo da Prefeitura teria a coragem de publicar e ser imparcial?
Quem falsificou documentos para aposentar pessoa aqui em São Vicente não foi este que vos escreve, mas o Assessor do atual Prefeito e isto são crime contra o INSS e a referida instituição não está sabendo desta falcatrua, não é verdade senhor redator do FADADO BLOG DO TEJU?
Este é um ditado popular muito bom para toda corja do atual poder.
"Me diz com quem tu andas que te direi quem tu és..."
Você deseja que este blog publique o documento ou remeta para o Setor jurídico do INSS?
Jamais fui funcionário público do Município de São Vicente, jamais ocupei qualquer cargo de confiança, jamais pedi ou recebi qualquer beneficio ou favores desta administração ou mesmo da do ex-prefeito Joci, por isso que publico tudo e todos os atos errados que já cometeram contra a Prefeitura do nosso Município desde a administração do ex-prefeito Joci e s atuam administração, por não ter rabo preso com qualquer político em São Vicente nem no Estado do RN.
"DOA A QUEM DOER..."
Meu caro Vereador Mersifran Gabriel, quem não pode com o pote jamais deveria pegar na rodilha, por isso que o mesmo procura o Fadado Blog do TEJU que para o bem da verdade é de um primo legitimo seu, cujo proprietário do mesmo não sabe de nada sobre blog, postagem, computação, web, internet, provedor, IP quanto mais escrever matérias para o blog do mesmo, tanto é verdade que na ultima matéria do referido Fadado TEJU ele alega que recebe as matérias que são enviadas por e-mail, veja o quanto o dono do TEJU é babaca que ainda declara que o mesmo não faz as matérias e sim publica o que o Assessor do Prefeito redigi ou mesmo de qualquer outra pessoa para ele publicar no desacreditado BLOG DO TEJU.
Me falaram que o rapas do TEJU só faz um "O" porque é redondo, mas mesmo assim ele ainda usa uma quenga de Coco seco para não errar, será verdade?
Você mente descaradamente vergonhosamente Sr Vereador Mersifran Gabriel, pois em nem um momento na minha matéria alega que o impoluto Vereador alugou o seu Carro de Som para a Prefeitura, você deveria ter vergonha e deixar de ser ridículo em querer confundir a população com o que não escrevi isso é vergonhoso para um vereador tão "impoluto".  
Não me chamo MANXA o meu nome é ZILTAMIR SEBASTIÃO SOARES DE MARIA, por isso você esta mentindo novamente e lhe digo que o nome MANXA é meu Nickname NO MUNDO das ARTES, cujo NOME MANXA muito me honra, pois jamais você ou qualquer um da faça parte corja do ex-prefeito ou do atual Prefeito vai chegar ao nível de reconhecimento nas Arte no Brasil e no Exterior, jamais o seu nome ou o seu apelido NEGUINHO GABRIEL vai chegar a fazer parte dos Dicionários das Artes no Brasil e no Exterior, como DELTA Larousse, Enciclopédia Britânica, Dicionário das Artes do Professor Carlos Cavalcante, do Dicionário das Artes do Professor Roberto Pontual, do Dicionário das Arte do RGN do escritor Dorian Gray Caldas, Dicionário das Artes do MEC e em varias outra publicações, nem seu nome será lembra na cultura no Brasil nem em qualquer parte do mundo, pois o mesmo não tem competência, nem gabarito, por ser um ZERO a esquerda, como também jamais você ou qualquer um que faça parte da corja terá capacidade de fazer uma Obra de Arte como faço para várias instituições Bancarias, Governos Estaduais, Governo Federal, Galerias de Arte e Museus ou mesmo para colecionadores espalhados no Brasil e no Exterior, pois você não passa de um vereador pau mandado.
Se você ou qualquer um da corja que você faz parte desta atual administração acredita ou acha que me sinto envergonhado do meu NICKNAME  MANXA, você está redondamente enganado, pode ser pejorativo para você, mas para o mundo das artes e para mim é uma honra ser conhecido por MANXA.
Mas você só precisa se colocar com a sua pequenez da sua insignificância de balançador de cabeça na Câmara Municipal ou de Maria vai com as outras, para tentar fazer gozação ou mesmo menosprezar o meu nickname e meu nome de Cartório.
Você vai ter que crescer muito ou vai ter que voltar para o Trecho sem colegas de tão importante e impoluto que você é.
Se o vereador ou quem redigiu a matéria de repudio publicada no Blog do Fadado e desacreditado TEJU, acha ou acredita que DEMOCRACIA é desmando nas coisas publicas, posso lhe afirma que a Justiça, o Ministério Público e a população não concordam com as suais insinuações, partindo do principio que o Impoluto edil só faz o que os seus três patrões mandões quer e deseja, pois o mesmo só sabe balança a cabeça para atender aos interesses dos três patrões: O Assessor de Comunicação do Prefeito, o atual Prefeito e o seu CONTRA PARENTE o ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros, não é verdade?
Quanto aos fatos acontecidos ontem dia 04 de Junho de 2011 é a mais pura verdade, pois tenho pessoas que estavam comigo e as fotos não mentem, por isso meu caro Impoluto edil não tente mentir mais do que já mentiu e tentou confundir a população.
É VERGONHOSO O SEU PAPEL DE VEREADOR ARDILOSO E MENTIROSO COMO TAMBEM O DO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO ATUAL PREFEITO E DO FADADO E DESACREDITADO BLOG DO TEJU.
VOCÊS NÃO MERECEM QUALQUER CREDITO DA POPULAÇÃO E O REINADO JÁ CAMIHA PARA UM FIM VERGONHOSO...!   
Meu caro Vereador Impoluto e Mentiroso quando for fazer novamente uma NOTA de REPUDIO leia primeiro a minha matéria para não mentir mais do que já mentiu nem tentar confundir a cabeça da população, pois esse tipo de coisa já não cola mais, pois toda população já sabem que é o Vereador da promessas que nunca cumpriram.
Lembre-se, quem vive de PROMESSAS È SANTO e o POVO sabe que você não é santo, por isso tenha vergonha e assuma o seu papel de vereador, PAPEL QUE VOCÊ E OS SEUS CINCO COLEGAS NUNCA ASSUMIRAM PERANTE O PRÓPRIO POVO, NÃO É VERDADE Sr VEREADOR?
VEJA QUE SÓ A SUA PRIMA Sra VITÓRIA GABRIEL, CUJA MESMA TAMBÉM É SECRETÁRIAS DO SEU PREFEITO, CUJA MESMA FOI A UNICA QUE SAIU EM SUA DEFESA, MAS TAMBÉM PUDERA, POIS A MESMA ALÉM DE SER SUA PRIMA LEGITIMA TAMBÉM A MESMA É A TITULAR DA PASTA DA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, ENTÃO ESTÁ TUDO EM CASA, ENTRE FAMÍLIA, NÃO É VERDADE Sr VEREADOR MERSIFRAN GABRIEL? 
TUDO VAI SER ESCLARECIDO, POIS JÁ SABEMOS QUE O PRÓPRIO Sr AÉCIO PEREIRA É UM SIMPLES LARANJA E O MESMO NÃO SABIA DE NADA DISSO, NÃO É VERDADE Sr VEREADOR MERSIFRAN GABRIEL?
Atenciosamente
São Vicente, 04 de Junho de 2011
quixabeira news