domingo, 5 de junho de 2011

O PREFEITO FECHADOR, FECHOU AGORA A BIBLIOTECA MUNICIPAL “PINTORA MARIA ANTONIA DO SANTÍSSIMO” DE SÃO VICENTE / RN
PUBLICAÇÃO: 05.06.2011
A coisa está ficando preta, nestes dias vão fechar São Vicente e jogar a chave fora para que o povo se lasque todo.
Prefeito junto com a Secretaria de Educação fecharam a biblioteca no período da Noite.
Porque e qual o motivo?
Será economia de Luz ou economia de cultura para a população?
Ainda alega que é uma administração para todos, só se for para a turminha deles!
Aqui nos parece que esta Administração deseja que a população quanto mais inculta e sem conhecimento para eles é melhor.
A funcionaria pública Professora CREUZIMAR, voltou Sexta Feira dia 03 de Junho de 2011 de suas férias, mas não deixaram a mesma dar o seu expediente na Biblioteca Pública Pintora Maria do Santíssimo do nosso Município no período da Noite.
Comunicaram-nos que a mesma esta movendo um processo na Justiça contra a atual administração Municipal, devido o atual Gestor junto com a Secretaria de Educação não querem cumprir com o que estar estabelecido em sua Carteira de Trabalho da mesma, pois a Funcionaria Pública Municipal Sra CREUZIMAR foi contratada com Professora e deseja ir para a sala de aula cumprir com o seu papel de professora com todos os seus direitos.
Este blog sobe que a mesma esteve com a Secretaria de Educação nesta Sexta Ferira no período da tarde, mas teve que esperar bastante na Secretária ate que a Sra Nina com outras pessoas terminasse o almoço naquela repartição, ficamos sabendo que a Professora CREUZIMAR solicitou junto a Secretaria Sra Nina para trabalhar a noite ou pela manhã, mas não foi atendida nem entregaram as chaves da Biblioteca, pois tinha ordem superior para não entregar as referidas chaves para abrir a BIBLIOTECA MUNICIPAL PINTORA MARIA DO SANTÍSSIMO, nem deram qualquer declaração que a mesma não poderia mais trabalhar no período da NOITE para a referida funcionaria pudesse dar o seu expediente.
Estamos publicando uma foto que foi realizada na hora e na noite em que a referida Funcionaria Professora CREUZIMAR foi dar expediente na calçada da Biblioteca Pública, pois o Sr Prefeito e a Secretária Sra Nina não permitiram que a mesmo pudesse entrar na referida biblioteca pública dar expediente.
Nos informaram que o advogado da Professora CREUZIMAR, Dr Janduis está com dois processos contra a Prefeitura relacionados a este caso da professora Creuzimar, mais mesmo assim esta administração teima e tenta forçar um coisa que estar em juízo na Comarca de Florânia e a prefeitura não tem o direito de impor uma coisa que ainda não foi julgado e está para ser decidido pelo Juiz titular da Comarca de Florânia.
Se brincarem, esta administração vai mandar costura ou cozer a boca do POVO para não ter o direito de falar, reclamar ou mesmo brigar pelos seus direitos de cidadão nesta administração.
Veja estas fotos Sr Vereador mentiroso e ardiloso, veja blog mentiroso e desacreditado e diga se é mentira estas fotos...
O que acho extranho é que uma professora tenha passado mais de um ano na Europa sem dar expediente na Biblioteca, recebendo o seu salário religiosamente e esta administração acha tudo isso normal, ainda alega que a mesma arranjou uma pessoa para substituir em quanto a mesma estava nas OROPAS, como se isso fosse normal ou legal perante a lei.
É muito cambalacho nesta atual administração!
Nem a população nem o Ministério Público não sabia que qualquer funcionário público Municipal de São Vicente pode sair a qualquer hora ou dia para residir ou viajar ou para passar um longo período de ferias fora do município ou mesmo para Europa recebendo o salário religiosamante e ainda chamar uma pessoa para dar expediente por ela.
O mais extranho nisso tudo é que existe muitos funcionários do município nesta condição, tem funcionários que residem em NATAL , MACAU e em Outras Cidades e não dão um só dia de expediente no Município, se duvidarem publicarei os nomes de varias pessoas, funções e de qual Secretária estão lotadas que estão nesta condição irregular e publicarei o nome das pessoas que estão fazendo a substituição ilegal perante a Lei, se acha que é legal basta consultar o Ministério Público para saber a Verdade. 
Veja que esta Professora CREUZIMAR votou neste Prefeito, calcule se a mesma tivesse votado em outro candidato na eleição passada de 2008.
   
FOTOS DA PROFESSORA CREUZIMAR DANDO EXPEDIENTE NA CALÇADA EM FRENTE DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO NOSSO MUNICÍPIO:


quixabeira news