sábado, 4 de junho de 2011



TENTARAM ARMAR O CIRCO HOJE EM SÃO VICENTE PARA AGREDIR GRATUITAMENTE ESTE BLOGUEIRO EM PLENA AVENIDA DE SÃO VICENTE / RN
PUBLICAÇÃO: 04.06.2011
Hoje pela manhã este que vos escreve e mostra toda a verdade suja da política praticada sobre São Vicente, venho expor que me encontrava sentado na frente da Galeteria do Sr Gilvan Araujo, conversando juntamente com o proprietário da Galeteria, mais a esposa do mesmo Sra Iara Soares de Araujo, Sr Cícero Gundim e outras pessoas, em cuja galeteria eu compro quase todas as semanas frangos abatidos para levar para o sitio a onde resido com a minha esposa, quanto passou o Vereador Mersifran Gabriel em seu automóvel Fiat PUNTO com destino a casa do ex-prefeito Jocifran Lins de Medeiros, olhando e sorrindo com intuito de armar "O CIRCO DO BARRACO" em plena Av. Senador Agenor Nunes de Maria, tanto é verdade que aos poucos foi chegando a esposa do Ex-Prefeito Josifran Lins de Medeiros, a Sra Mercia Dola esposa do Vereador Mersifran, Sr Damião de Biu, o Sr Josifran e o Sr Tota proprietário da residências bem próximo a Galeteria do Sr Gilvan Araujo a onde este que vos escreve estava sentado e conversando e ao mesmo tempo aguardando a chegada do motoqueiro que me levaria de volta ao sitio da minha família a onde resido.
Quando menos espero, vinha do mesmo destino do qual o Vereador Mersifran Gabriel tinha ido e encostava bem em frente a onde estávamos conversando como sempre faço todos os sábado quando vou a feira de São Vicente o Carro de Som do Vereador Mersifran Gabriel, tendo com motorista e conduzido o mesmo veiculo o seu irmão, com o som todo aberto nas alturas, tendo na locução do som o Sr Aécio Pereira de Souza me chamando aos berros com o microfone na mão, para a minha surpresa  os dois passaram a me intimidar com agressões, me chamando de cabra safado, moleque, velhaco, ladrão, mentiroso de bosta, de merda, de preguiçoso que eu fosse trabalhar que eu não era homem, que eu fosse pagar as dividas e outros nomes impróprios, mas não me intimidei e respondi ao Sr Aécio, cujo mesmo é o locutor no carro de Som do Vereador Mersifran Gabriel e que o mesmo procurasse a Justiça para resolver o que publiquei no blog quixabeira news no dia 03 de Maio de 2011, sobre a Dispensa de Licitação de Nº  063/2011, datada no dia 23 de Maio de 2011, publicado no Diário Oficial dos Município do RN, cuja Dipensa de Licitação realizada pela Prefeitura de São Vicente, foi feita para beneficiar unicamente o Vereador Mersifran Gabriel, tendo com um possível recebedor o locutor do Carro de Som Sr Aécio Pereira de Souza da quantia supra de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), por serviço de locução no carro do Carro de Som do Vereador Mersifran Gabriel, em cuja matéria frisei que o Sr Aécio Pereira de Souza é uma pessoa excelente, bom caráter um ser humano prestativo e trabalhador, por isso e muito mais que não entendi a sua agressão tão baixa e mesquinha, pois na referida matéria não  agredi em nem um só momento a este Sr Aécio Pereira de Souza e nem poderia agredi-lo, pois o mesmo eu sempre o respeitei.
Quanto ao CIRCO do BARRACO montado pelo Sr Mersifran Gabriel e seus comparsas momentos antes, bem em frente a onde eu estava sentado na calçada e conversando com o Sr Gilvan Araujo juntamente com sua esposa Iara Soares de Araujo, ex-prefeito Sr Cícero Gundim e outras pessoas, a agressão planejada e montada não colou e deu chabu, pois o agredido nesta história toda foi a minha pessoa, tanto é verdade que todos que estavam ali reunidos a espera alguma reação brusca da minha parte se enganaram e já não poderão me acusarem ou mesmo espalhar na cidade que este blogueiro era quem tinha ou estava agredido o Sr Aécio e o irmão do Vereador Mersifran Gabriel, por isso que todos saíram com o rabo entre as pernas e mucho.
Ao Sr Aécio, só compete ao mesmo levar a Justiça o caso da Dispensa da Licitação de Nº 063/2011, pois este que vos escreve no blog quixabeira news, já fui por varias vezes ameaçado de morte por telefone e por recados no meu blog, como também por e-mails falsos, mas não estou com um pingo de medo das ameaças´pois levarei tudo novamente ao Juiz da Comarca, ao Ministério Público, Policia Federal, como também levarei toda sujeira, roubalheira, falcatruas e os desmandos na prefeitura de São Vicente por parte destes senhores que se passam travestidos por cordeiros, mas no fundo são os verdadeiros lobos quando assumem o poder.
Afirmo também que farei tudo para levar as barras da Justiça todos os envolvidos desde a primeira Gestão do ex-prefeito Joci ate a presente data na gestão do atual Prefeito de São Vicente / RN.
Comunico também que voltarei ao Juiz da Comarca de Florânia para pedir garantia de vida e citarei em documentos os nomes de todos envolvidos e possíveis por agressões e ameaças de morte contra a minha pessoa.  Se estes senhores pensão que não sei quem foi que mandou os e-mails com nomes falsos para o meu blog quixabeira news estão muito enganados. pois tenho todos os IPS e o numero do provedor, como também sei qual o provedor saiu a mensagem.
Quero deixar claro ao Sr Aécio Pereira de Souza que o mesmo procure ler com mais atenção o que está escrito na matéria publicada no meu blog quixabeira news e veja que em momento algum o ofendi e que o mesmo não engula corda ou vá na onda deste maus políticos corruptos de São Vicente, que só vai sobrar para o mesmo, pois a corda podre só se parte do lado dos pequenos e que o mesmo vai responder pelo o que fez.
Estou publicando as fotos no momento em que os amigos, familiares e parentes do vereador Mersifran estavam na Av. Senador Agenor Nunes de Maria bem em frente a onde me encontrava conversando com varias pessoas no momento das agressões  gratuitas por parte do Sr Aécio Pereira de Souza e do Irmão do Vereador Mersifran Gabriel, tudo montado pela corja que vivem da rapinagem na política no nosso município. 
Veja alguma das fotos do Circo Armado por eles mesmo:

NESTA FOTO AINDA DA PARA VER QUANDO O IRMÃO DO VEREADOR
ESTÁ ME AGREDINDO MORALMENTE COM TODOS OS TIPOS DE PALAVRAS
E FRASES  IMORAIS.

NESTA FOTO MOSTRA O SR AÉCIO PEREIRA DE SOUZA COM O IRMÃO
DO VEREADOR MERSIFRAN GABRIEL SAINDO DO LOCAL A ONDE ME
AGREDIRAM DE TODAS AS FORMA POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, COM
O CIRCO TODO MONTADO PARA VER SE EU RESPONDIA COM AGRESSÃO
A ELES, POIS ESSE ERA O INTUITO DOS MESMO PARA SE PASSAREM POR
VITIMAS, QUANDO NA VERDADE A VITIMA FOI ESSE QUE VOS ESCREVE
MOSTRANDO TODA SAFADEZA E FALCATRUAS MONTADA A MAIS DE
10 ANOS EM SÃO VICENTE / RN.
 

NESTA FOTO MOSTRA QUANDO O CARRO DE SOM CONDUZIDO PELO
IRMÃO DO VEREADOR MERSIFRAN GABRIEL SAIA DA FRENTE DA
GALETERIA, LOGO DEPOIS DE ME AGREDIR  

NESTA FOTO MOSTRA O SR  JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS  COM A
ESPOSA DO VEREADOR GABRIEL NA CALÇADA DA RESIDÊNCIA
DO SR TOTA.

ESTA FOTO JÁ FOI NO FINAL DO BARRACO QUE ELES ^TENTARAM
MONTARA ONDE MOSTRA A ESPOSA DO VEREADOR COM O SR
TOTA NA PORTA DA RESIDÊNCIA DO MESMO
Atenciosamente
Zil.Manxa
Quixabeira news