quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tem algo novo na política! 

PUBLICAÇÃO: 21.12.2011

Assim como muitos brasileiros, eu também reclamo dos políticos. Chamo de ladrões, corruptos, incompetentes e insensíveis aos reais problemas do país. E mais: Digo que tudo que tem de errado é culpa dos políticos que ganham sem trabalhar enquanto o povo passa fome. Na verdade, a gente diz tudo isso e muito mais! Porém, algo novo está se avizinhando na política! Tenho visto grupos de pessoas se organizando e se propondo como alternativas às "velhas raposas" que comem nossas galinhas sem dó nem piedade! Pelo que tenho presenciado, a eleição do próximo ano pode ser um divisor de águas. As eleições de 2012 prometem ser diferentes. Não que seja o ideal, mas, com certeza serão um norte para nossas escolhas de legisladores e adminsitradores municipais. Por isso, desde já, assumo o compromisso comigo mesmo: Não vou me comprometer com o primeiro que me aparecer! Vou ouvir, medir, refletir e pensar se pode aparecer algo melhor! É chegada a hora de votar melhor, de votar certo! Façamos valer esse direito! Na verdade, eu posso afirmar: Tem algo novo no ar da política!
...
POSTADO POR GALVÃO FREIRE