segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Márcio Soares questiona Nelter Queiroz: “Quando ele vai deixar de faz de contas?” 

PUBLICAÇÃO: 19.12.2011
1350
VICE-PREFEITO MÁRCIO SOARES
DE JUCURUTU
O Blog soube que o deputado federal João Maia (PR) andou conversando com o vice-prefeito Márcio Soares (PP) para ele também apoiar a candidatura do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), que tem o apoio do deputado Nelter Queiroz (PMDB). Por telefone, Márcio confirmou as conversas, mas não quis entrar em detalhes, alegando que entregou o assunto ao deputado George Soares (PR) e a João Maia

Márcio alfinetou a “nova versão” do deputado Nelter Queiroz, deixando entender ser ele um obstáculo para esse projeto. “Eu não sei em qual Nelter acreditar: se no deputado que esculhambava a governadora e seu marido, ou se no Nelter que agora aderiu ao governo e vive tirando fotos abraçado com Rosalba. Ele dizia que passaria os quatro anos na oposição, não durou nove meses e aderiu a candidata que tanto combateu. Sem falar que em Jardim de Piranhas, ele dizia cobras e lagartos da família Macaco e no fim de semana tava de cochicho com o prefeito, e o empresário Rogério Couro Fino. Agora já anda mudando o tom do discurso em Caicó, em torno da candidatura de Roberto Germano. Mas, na Assembleia anda com conversas com Vivaldo Costa, para fazer o jogo do Papa”, comentou o vice-prefeito de Jucurutu. 

Presidente do PP de Jucurutu e única voz de oposição à família Queiroz, Márcio Soares disse que tem autoridade para falar, pois quando mudou de lado na sua cidade, sempre deixava o prefeito e ia para a oposição. “Com o deputado a coisa é diferente. Ele esculhambava o então governador Garibaldi, com a venda da Cosern e em 2001 aderiu ao Governo. Depois fez o mesmo jeito com a ex-governadora Wilma, passando para o Governo dela em 2007. Agora, com Rosalba a mesma coisa. Ele deu mil entrevista que não fazia mais política com o prefeito Júnior Queiroz. Nelter fez intrigas de famílias ligadas a Júnior, fazendo faz de contas, para o povo de Luciano acreditar nele. O deputado não deixou nem o ano acabar e já antecipou uma paz. Mas, na verdade Nelter só quer paz quando o interesse dele está em jogo. Quando ele vai deixar de faz de contas?”, alfinetou Márcio Soares.

POSTADO POR MARCOS DANTAS
-----------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------

EM TEMPO:
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Não compreendo como ainda existem pessoas que dar o seu voto ao Deputado Nelter Queiroz, tendo em vista que o mesmo é o maior oportunista que existe no meio da classe política do nosso Estado do RN.  Tudo o que o vice-prefeito de Jucurutu falou é a mais pura verdade, pois ninguém sabe quando o mesmo vai deixa de fazer de contas, por não saber como deixar de ser sempre governo. 
De Garibaldi, Wilma e agora Rosalba, o referido Deputado falava as piores coisas, mais nunca largou o osso dos Governos que sobiam ao poder. Ele é prepotente, polemico, encrenqueiro, briguento e acima de tudo um eterno chato de galocha quando quer ser, com o único intuito de sempre ser Governo, seja quem seja eleito ou a que partido pertença, ele quer sempre ser poder e Governo o resto é factoide.
blog quixabeira news